Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força | Daisy Ridley fala sobre polêmica com colecionáveis da Rey

Atriz disse que plano futuro é muito bom

21.10.2016, às 15H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao Collider, Daisy Ridley comentou a polêmica sobre os colecionáveis da Rey de Star Wars - O Despertar da Força. A atriz disse que não entendia direito o que estava acontecendo, e que era uma questão de um personagem importante estar presente na divulgação:

None

“Tive algumas conversas com algumas, porque eu realmente não sabia o que estava acontecendo. John Boyega disse que tinha escrito para alguém [para falar disso] e eu fiquei tranquila, porque ele é mais uma pessoa dos brinquedos do que eu. Me falaram quais são os planos para o próximo ano e é realmente bem legal”.

“Meu problema não era com a questão sobre as mulheres, era se um personagem é importante para a história, ele precisa estar em todas as plataformas, seja de merchandising, cartazes, qualquer coisa. O personagem precisa ser tratado da forma certa independente de gênero ou cor. Então, para ser honesta, a reação do público foi incrível, porque foi um testamento sobre a personagem e do que o J.J. [Abrams] fez com o elenco. E, sim, vai ser muito legal de agora em diante”.

A atriz completou que a questão não era sobre a venda em si, e que o retorno do público sobre a personagem é o mais importante:

“Acho que é um grande momento, pelo que está acontecendo no mundo com as garotas, e em como as pessoas estão interagindo com as coisas da cultura pop. É bem legal. Quer dizer, eu nunca fui motivada pelo dinheiro, não é no que estou interessada. Para mim é mais uma questão dos pais chegaram em mim e falarem sobre suas filhas. Um cara bem legal da Pixar disse que estava no cinema com sua filha, algo aconteceu e ela disse ‘uau’. Quando ele me abraçou, eu sinceramente quase chorei, porque, para mim, isso é muito mais importante, e quando vejo meninas pequenas vestidas de Rey, é como ‘yeah’”.

Na época do lançamento de O Despertar da Força, fãs reclamaram que não haviam colecionáveis da personagem nas lojas. Recentemente foi divulgado que a personagem Jyn Erso, do derivado de Star Wars, deve ter mais produtos - saiba mais.

Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.