Filmes

Notícia

Star Wars: O Despertar da Força | John Boyega diz que Finn é o melhor personagem do filme

Ator também comenta suas cenas com o sabre de luz

24.09.2015, às 11H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista para a GQ, o ator John Boyega deu detalhes sobre seu personagem em Star Wars: O Despertar da Força e disse que ficou emocionado com o roteiro.

None

"Quando li o roteiro, eu chorei, e não sou um cara chorão. Sou a pessoa que fica com aquilo entalado na garganta e tenta segurar ao máximo para não deixar transparecer", diz. "A história de Finn é épica. É algo que nunca vimos antes mas, ao mesmo tempo, espelha as histórias de Luke Skywalker e Han Solo. Ele é diferente, carismático e engraçado. Para mim, ele era o melhor personagem do roteiro."

Perguntado sobre a cena em que usa um sabre de luz, Boyega desconversou:

"Essas coisas são pesadas e há muita corrida envolvida. Eu treinei em uma esteira inclinada e, quando cheguei no set, fiquei correndo pelo deserto com uma jaqueta de couro. Eles poderiam fazer um programa de perda de peso em Star Wars".

Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e o elenco conta com Harrison FordOscar IssacLupita Nyong'oMark HamillGwendoline ChristieCarrie FisherAdam DriverAndy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowAnthony DanielsPeter MayhewKenny Baker, entre outros. J.J. Abrams é o diretor.

A estreia está marcada para 17 de dezembro de 2015. No OmeleTV, discutimos o papel de Luke Skywalker na continuação e comentamos os primeiros brinquedos do filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.