Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força | Rey veria luta entre Darth Vader e Luke, revela J.J. Abrams

Diretor explicou motivos de ter cortado a sequência

21.10.2016, às 11H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Falando ao The Star Wars Show, J.J. Abrams afirmou que Rey veria a luta entre Darth Vader e Luke Skywalker em Star Wars - O Despertar da Força. A sequência seria mostrada quando a personagem toca o sabre de luz no castelo de Maz Kanata:

None

"Tocar o sabre de luz provoca o que chamados de Forceback. Existem muitas interações a partir disso e, em uma dessas, Rey olha para uma das áreas da Cidade das Nuvens e vê Vader lutando com Luke. Nós cortamos isso. Queríamos que fosse uma história mais pessoal, algo que ele não poderia compreender, algo maior e assutador, que a levasse através de experiências com elementos como fogo, chuva, gelo, vento. Ela também estava sendo confrontada com as verdades sobre a Força, sobre o passado. Tem Os Cavaleiros de Ren e coisas sobre o passado dela também. Ela percebe que o choro que ouve é, na verdade, seu próprio choro quando era uma criança e estava sendo tirada de sua família. E ela ouve uma voz falando 'Rey', que era de Obi-Wan Kenobi".

Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.