Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor compara ações de Kylo Ren com período da adolescência

Diretor afirmou que novo filme terá vilão lidando com assassinato do pai

12.08.2017, às 20H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista à EW, Rian Johnson falou sobre como Kylo Ren (Adam Driver) estará em Star Wars: Os Últimos Jedi:

“Ele definitivamente foi abalado. A derrota que teve no final de O Despertar da Força e, ainda maior do que isso, o ato que o definiu: o assassinato do pai. Isso é mais interessante de se aprofundar. Como ele lida com isso em sua cabeça? Onde ele está, em termos desse ato e do que isso significa?”.

Johnson também definiu a ida de Ben Solo para o Lado Sombrio como um simbolismo da “estrada perigosa da adolescência” que a franquia costuma explorar.

“Kylo representa o tipo de raiva rebelde que você sente durante essa fase. Honestamente, às vezes é um desejo bom sair de onde você conhece, de onde você veio. Mas com certeza ele faz isso de forma extrema e nada saudável”, completa.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.