Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor explica por que mudou cicatriz de Kylo Ren

"A versão de O Despertar da Força tinha uma aparência boba", diz Rian Johnson

20.04.2017, às 08H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Quem prestou atenção no primeiro trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi deve ter percebido que a cicatriz de Kylo Ren (Adam Driver) está em uma nova posição em relação ao final de Star Wars: O Despertar da Força: a marca, que antes atravessava o rosto do personagem, agora está bem menor.

No Twitter, o diretor Rian Johnson explica a mudança. "A decisão de mudá-la levemente foi minha. Honestamente, a cicatriz parecia meio boba saindo direto do nariz dele", escreveu.

Para efeitos de comparação, veja como era a cicatriz de Kylo Ren ao final de O Despertar da Força e no primeiro trailer de Os Últimos Jedi:

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HammillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.