Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor explica por que mudou cicatriz de Kylo Ren

"A versão de O Despertar da Força tinha uma aparência boba", diz Rian Johnson
-

Quem prestou atenção no primeiro trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi deve ter percebido que a cicatriz de Kylo Ren (Adam Driver) está em uma nova posição em relação ao final de Star Wars: O Despertar da Força: a marca, que antes atravessava o rosto do personagem, agora está bem menor.

No Twitter, o diretor Rian Johnson explica a mudança. "A decisão de mudá-la levemente foi minha. Honestamente, a cicatriz parecia meio boba saindo direto do nariz dele", escreveu.

Para efeitos de comparação, veja como era a cicatriz de Kylo Ren ao final de O Despertar da Força e no primeiro trailer de Os Últimos Jedi:



Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HammillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Leia mais sobre Star Wars

Star Wars - Os Últimos Jedi
(Star Wars - The Last Jedi) Direção: Rian Johnson Estreia em 14/12/17
sobre o filme
Galeria de imagens (6)

A Disney não jogou fora: O Thrawn está no novo cânone e ele vai ganhar um novo livro do autor da trilogia sobre ele do UE

Se a intenção é usar um capacete como o seu avô durante a maioria do tempo, no filme... Não vejo o porquê da mudança. Mas para mim, tanto faz. Irei assistir. Mas gostei mais de Rogue One do que SW 7.

Entendo. Mas, sobre essa questão de "Dragon Ball no espaço": antes de ser um sci-fi, "Star Wars" é uma obra de "Espada e feitiçaria" no espaço, ou seja, voltado também para o lado da fantasia. No Universo Expandido, há vários exemplos de habilidades, demonstradas por Jedi e Sith, muito maiores do que aquelas já mostradas no cinema. Isso inclui personagens tradicionais, como Anakin/Vader, Luke, Obi-Wan, Yoda, etc. Além de outros que não apareceram nas telonas. Lembre-se que a força é poderosa, o que sempre foi ressaltado na franquia. Sabe o motivo de George Lucas não ter mostrado a totalidade dos poderes da força na trilogia original? Porque a tecnologia da época não permitia. Mas ele pôde fazer isso nas prequelas. E provavelmente se fará isso nessa nova trilogia. Tenha uma boa noite. Até mais.

Qual é a explicação pra cicatriz mudar de posição,tamanho?Midichlorians?kkkk

Nisso eu dou o braço a torcer para a Disney. Os caras jogaram a Trilogia Thrawn e outros bons materiais fora porque sabiam que os Nutellas não iriam gostar e fizeram um remake/reboot/releitura disfarçado de sequência sem muitas explicações.

Rsrsrsrsrsrs... Em breve.

Se formos passar tudo a limpo, Star Wars já estava morrendo no Ep. VI e o reflexo disso foram os Ewoks. No começo dos anos 80, o sci-fi espacial estava ficando datado e Lucas percebeu isso, enxertando os Ewoks para conseguir dinheiro do público infantil. Quem resgatou SW e tornou a franquia cult como conhecemos hoje foi Timothy Zahn com a "Trilogia Thrawn", pensada para enriquecer a história e trazer de volta os fãs adultos, o que foi notadamente bem-sucedido. Vejo muita gente se perguntando "como uma franquia dessas acabou nos anos 80" sem conhecer o contexto histórico, mas faz parte. Com certeza SW poderia se tornar algo no estilo 007, com filmes de tempos em tempos, mas teria que subir para uma abordagem mais adulta - para se tornar atemporal como o Ep. V - mas isso nunca foi a intenção de Lucas e não vai ser agora com a Disney que isso ocorrerá: basta ver o tom infantil de SW Rebels se comparado a Clone Wars.

Que o UE de SW precisava de uma organizada não se discute, mas achei um absurdo a Disney ter jogado fora tanto material. Rogue One teria ficado muito mais rico se tivessem feito uma versão expandida da "Operação Skyhook".

Para quem jogou um UE fora e está começando outro, mudar uma cicatriz é refresco para a Disney.

só saberemos no 8, ainda acho que tem algo além na origem dela, mas se ela for filha de Luke tb explica muita coisa, sempre achei Luke mais forte que Anakin, talvez aumente de geração para geração.

Não, não, a Rey é overpower mesmo, tanto na Força quanto em todo o resto. Mesmo assim, gostei da personagem, e a Deisy é uma boa atriz (e uma atriz boa, se é que você me entende... 😏)

Eu quero MUITO que você tenha razão. Rogue One mostrou que a Disney consegue.

Dizem que os fãs de Star Wars são os mais chatos que tem, mas os haters são um pé no saco e o pior é que sempre estarão na primeira fila para ver o filme e só verão defeitos, deprimente. O cara consegue a proeza de ser fã dos prelúdios e se acha DONO da saga querendo que os novos filmes voltem para aquele universo colorido, artificial e chato que nada tem haver com os clássicos.

creio que foi o tanque bacta

Há sim a possibilidade de depois dessa nova trilogia ser concluída termos filmes sobre a Era dos Jedi e Sith, a primeira República e etc. Isto está sendo discutido na LucasFilmes. E aposto que ainda sim os mesmos haters continuarão de mimimimi só porque é a Disney. Deprimente.

Não assista o 8, cara você é deprimente, ainda tento entender como um cara consegue entrar em toda noticia sobre Star Wars e sempre falar as mesmas merd das, se fosse uma discussão e talz e tu entrasse e desse tua opinião ok, normal, mas não, é apenas uma HATERISMO BARATO, sempre repetindo a mesma coisa e criando fakes para repetirem a mesma coisa, sério você é doente, tenha bom senso, ridículo........

FEIOSIN NA BOA Não assista o 8, cara você é deprimente, ainda tento entender como um cara consegue entrar em toda noticia sobre Star Wars e sempre falar as mesmas merd das, se fosse uma discussão e talz e tu entrasse e desse tua opinião ok, normal, mas não, é apenas uma HATERISMO BARATO, sempre repetindo a mesma coisa e criando fakes para repetirem a mesma coisa, sério você é doente, tenha bom senso, ridículo.

Não assista o 8, cara você é deprimente, ainda tento entender como um cara consegue entrar em toda noticia sobre Star Wars e sempre falar as mesmas merd das, se fosse uma discussão e talz e tu entrasse e desse tua opinião ok, normal, mas não, é apenas uma HATERISMO BARATO, sempre repetindo a mesma coisa e criando fakes para repetirem a mesma coisa, sério você é doente, tenha bom senso, ridículo...

Não assista o 8, cara você é deprimente, ainda tento entender como um cara consegue entrar em toda noticia sobre Star Wars e sempre falar as mesmas merd das, se fosse uma discussão e talz e tu entrasse e desse tua opinião ok, normal, mas não, é apenas uma HATERISMO BARATO, sempre repetindo a mesma coisa e criando fakes para repetirem a mesma coisa, sério você é doente, tenha bom senso, ridículo.

Não gostei da mudança da cicatriz, mas não é por isso que vou julgar um filme que sequer lançou. Pelo pouco que vi o filme será muito bom, teremos bastante a presença de Luke, explicação da origem da Rey e o conceito de lado cinza da Força a ser trabalhado, o equilíbrio. Para os haters e viúvas de Ameaça Fantasma, vão tomar um rivotril...

hater, os prelúdios são uma bost*

Você é apenas um hater mimimi fã daquelas prequels li xo, ninguém aguenta mais seu haterismo barato aqui, some.

Pra quem não conhece, recomendo: http://54cores.blogspot.com.br/2017/04/larcenciel-melhor-banda-de-j-rock.html

Tanto faz !!!!Essa franquia ja morreu mesmo e o vilão é uma bosta!!!!!

Acredite, acho Transformer mais chato que as prequels

Quanto a Rey as pessoas esquecem que esta primeira parte de uma trilogia, uma introdução. Tenho certeza que ao vermos os 3 filmes em conjunto vamos entender o porque de Rey ser tão poderosa com a Força e aprender tudo rápido e teremos outro olhar sobre ela. Alias eu acho que ela não precisa aprender nada, apenas relembrar no seu subconsciente pois acredito que ela foi treinada em outra Vida...

Esta é a sua opinião. Muita gente, como você, critica o episodio 7 que de fato é um REBOOT e isso nunca foi negado. Mas ao mesmo tempo queriam que Kylo Ren fosse um Darth Vader 2.0 genérico... quanta contradição. Kylo Ren é um vilão em construção e com um ator bom mas que não teve ainda a oportunidade de mostrar sua capacidade de atuar o que talvez vejamos no episodio 8, é o que o Anakin deveria ter sido nos prequels e não foi. Darth Vader nos clássicos já passou pelo seu desenvolvimento, tem 60 anos na cara, um vilão pronto e maduro, esta é a diferença, não cabe comparações. Tenho certeza que o episodio 8 terá a sua própria cara, apenas algumas referências o que é normal mas sem exageros, e vai calar a boca de muita gente que anda haterizando por ai.

Não, não é. O EP7 pode ser interessante do ponto de vista saudosista, e certamente tem ótimos elementos, como o stormtrooper renegado, mas é tão requentado do EP4 que acabou se perdendo no que tinha de original, acabando com um vilão pitizento com cara de Topo Gigio, a Phasma sub utilizada, a mocinha overpower que sabe/faz/consegue tudo, o piloto rebelde que mal aparece, etc, etc, etc. Não me entenda mal, eu curti cada segundo do Despertar no cinema e, com certeza, é MUITO superior a todos os filmes da trilogia midi-chloriana, mas não dá pra ignorar que esqueceram do que já tinham só pelo fanservice.

O Anakin matou o próprio pai? não Feiosin. O Anakin provocou a morte da Padmé pensando que ela o traiu ao levar o Obi Wan pra Mustafar. Portanto caro Feiosin o Kylo Ren só seria cópia do Anakin se ele tivesse um romance com a Rey proibido pelo Luke O Anakin deixou uma mulher sem treinamento ler a mente dele? não. Já o Kylo Ren deixou a Rey ler mente dele e essa é mais uma diferença do Kylo Ren com o Anakin O Anakin deixou uma mulher sem treinamento ganhar dele numa luta com sabre? não. O Kylo Ren abaixou a guarda e falou sobre a Força a Rey que lembrou do que a Maz Kanata (que não é Jedi) disse. O Anakin jamais faria isso numa luta com sabre tanto que em nenhum momento na luta contra o Obi Wan em Mustafar o Anakin abaixou a guarda. O Obi Wan só ganhou a luta na sorte cortando o braço e as pernas do Anakin O Kylo Ren teve os braços e pernas cortados além de ficar com o rosto todo queimado? não. O Kylo Ren não lutou num planeta vulcânico O Kylo Ren teve um romance com a Rey proibido pelo Luke? não O Kylo Ren foi escravo na infância? não Então caro Feiosin quem não tem percepção é você. Apesar das cenas que ele destruía tudo pra liberar a raiva o Kylo Ren não é cópia do Anakin

melhor que o Retorno de Jedi, que durante 45 minutos a historia não anda pelo resgate do Han Solo e depois temos uma quebra de clímax com os ewooks.

O que não chega a ser uma coisa boa, já que qualquer coisa é melhor que as prequels...

Because f...k you, continuidade! É a Disney seguindo os passos do velho Papai Papudo...

Já ressaltei diversas vezes que Uma Nova Esperança é um ótimo filme, e o melhor dirigido por George Lucas. Mas pra mim nem o episodio 3 se salva mais, tem lutas legais sim, mas hoje vejo que Star Wars não é um Dragon Ball no espaço, é muito mais que isso. Até mais.

Bem, eu discordo da mudança, se o personagem tinha a cicatriz de um jeito, tinha que ser mantida... claro que para a trama isso não muda muita coisa (aliás, não muda nada), mas fica bem sem sentido essa mudança.

MAT 2.0, com todo o respeito, até entendo que as prequels são meio fracas (talvez tirando "A vingança do Sith", que é ótimo, em minha opinião) e que Lucas não estava muito inspirado na direção. Porém, não se esqueça que, além de criador da franquia, ele dirigiu "Uma nova esperança" (o pontapé de tudo isso aí), fora o clássico sci-fi "THX 1138". Mais uma vez, com todo o respeito mesmo. Tenha uma boa tarde. Até mais.

dá muita tristeza mesmo... por mim, quem deveria ter comprado o star wars deveria ter sido uma Warner ou Universal da vida... não a disney. Ela pegou a franquia pra espremer o máximo de lucro possível, até a última gota, empresinha mercernária do caralh.o. É tudo visando o mais facil, arriscar? No dicionário da disney essa palavra não existe.

Sou fã da saga há mais de 20 anos tbm amigo... E não estou satisfeito com o rumo dado. Esperava mais da disney, até pelo próprio alarde desse site na época da compra.

Não sou hater. Eu apenas tenho senso crítico. O ep7 não é muito original mas é um filme bem feito.

Tbm acho. Nem é questão de ser apegado a detalhes, é que ficou parecendo um erro de continuidade grosseiro.

Beleza, mas o que isso tem haver com a saga dos Skywalker?

mais um hater... que tristeza, moda odiar a trilogia do george lucas né... pq original deve ser o 7, que inovou com sua super death star, agora teremos mega super star destroyer... top... não esqueça do AT AT e do yod.. digo, luke treinando a mary sue.

Alias dentro do Universo que Goerge Lucas criou, existia um Sith cibernetico que tinha grandes ligações com a União Tecnologica. Uma pena que a Disney jamais ira explorar isso e nem toda grandiosidade de planetas, culturas e raças que George Lucas criou. Quem é fã de verdade, sabe que os 6 filmes que Lucas fez compreende no maximo uns 3 % de todo Universo de Star Wars. O resto do grandioso universo que ele criou esta na Velha Republica, games, animações, etc. Era tanta coisa épica que poderia virar filme.... mas não vai.

Beleza, mas Star Wars é Space Opera mesmo com elementos cyberpunk. O George Lucas deixou claro que a saga é sobre os Skywalkers e não sobre naves

Oh Céus.... Para o seu governo existe tbm a Federação/ União Tecnologica dentro de Star Wars. Isso aparece na trilogia prequel, na series animadas e na Velha Republica. Já existiram grandes conflitos de maquinas inteligentes vs seres vivos no Universo de Star Wars.

Beleza Feiosin, mas isso é referência visual com a temática Cyberpunk. Cyberpunk mesmo é por exemplo o Neo enfrentando o Agente Smith, A Motoko como cyberagente, os Replicantes do Blade Runner

A mudança foi pra ficar mais massa-véio.

Oh Céus... E o que eu falei??? George Lucas usou a TEMATICA Cyberpunk pra retratar os piores lugar de Tatooine, submundo de Corunscant, etc. E tem varios locais de planetas como Hutta, Dromund Kaas, Corellia que são carregados tbm da TEMATICA Cyberpunk. Mas esses planetas foram explorados mais na Velha Republica(milhares de anos antes de Darth Sidious e Vader)... coisa pra que pra vc que é fanboy, nem sabe que existe.

Eu não sei distinguir caro Feiosin? Cyberpunk de fato fala de alta tecnologia e baixo nível de vida, mas não envolve alienígenas, viagens espaciais e nem planetas Star Wars é Space Opera tanto que o George Lucas foi claro que é sobre uma família e não sobre naves ou planetas. O que o Geroge Lucas pegou do Cyberpunk foram apenas referências visuais e só isso. Cyberpunk é a Terra num futuro distópico dominado por máquinas Ou seja Cyberpunk é Neuromancer, Blade Runner (que vai ter uma continuação que vai estrear esse ano), Minority Report, Matrix.

Por favor, explica pra mim porque Kylo Ren tem a mesma cicatriz e o mesmo corte de cabelo que Anakin. Se isso não se chama copia, se chama o que?

George Lucas também era mestre em fazer cópias, ou melhor, "rimas" https://www.youtube.com/watch?v=pWvoFE7W288

ele não é uma cópia, é um ator bom para apagar um personagem estragado

É um caso a se estudar... Kkkk

Como se a a trilogia prequel já não fosse uma "cópia" https://www.youtube.com/watch?v=pWvoFE7W288 Star Wars quase morreu quando lançaram os péssimos episódios 1, 2 e 3. Ainda bem que a Disney resgatou a franquia.

Feiosin/Nada Original/Jedi Samurai... Quem é ele? Onde vive? O que ele come? Por que ele cria tantas contas fakes? Será que ele tem um caso com o George Lucas? Hoje, no Globo Repórter.

"Por favor, me mostre criticos especializados em arte que elogiam esse Star Wars." Crítica de O Despertar da Força https://www.youtube.com/watch?v=G9wuIz2icT0 Crítica de Rogue One https://www.youtube.com/watch?v=am7DEDT07p8

Vc é retardado sim, e não sabe distinguir nada. E sobre a tematica cyberpunk, o George Lucas usava isso direto em seus filmes. Principalmente em planetas pobres ou dominados pelo Império. Outro exemplo: Em 2012, o jogo Star Wars 1313 estava em alta com o anuncio de trailers e artes conceituais. Nessa mesma epoca foi anunciado o jogo Cyberpunk 2077. No proprio forum da comunidade ameriacana de games bombaram varios topicos comparando Star Wars 1313 vs Cyberpunk 2077. Pois o proprio jogo da LucasArts era carregado de referencias ao cyberpunk. Vá no google e digite: star wars 1313 concept art Depois veja as Imagens. Os submundo e subterrâneo de Coruscant mostrado de forma dark, com mendigos, pobreza, prsotitutas, casa de stripers... tudo contrastando com alta tecnologia. Vá no Google e digite agora Cyberpunk. Lá explica: Cyberpunk: Alta tecnologia e baixo nível de vida. Entendeu? Baixo nivel de vida contrasta com alta tecnologia. Isso já engloba o Cyberpunk.

só dei um exemplo já que você não sabe distinguir temas só quer saber de ofender os outros e fazer criticas sem sentido e fora do tema da noticia E não sou retardado porque sei distinguir o original de uma cópia. E volto a dizer se o J.J Abrahams quisesse copiar o Anakin da trilogia prequel ele teria colocado a Rey e o Kylo Ren como namorados como o Anakin e a Padmé, mas não fez isso

Deve ser porque os episódios 1, 2 e 3 são ruins e o "reboot do episódio IV" é um bom filme.

O que tem a ver o tema com Cyberpunk retardado? Maluco, pare agora.... Vc é retardado mental. Não há o que discutir.

você nem sabe o que é cyberpunk então não venha chamar os outros de retardados Se o J.J Abrahams quisesse copiar o Anakin da trilogia prequel ele teria colocado a Rey e o Kylo Ren como namorados e não como inimigos/adversários

Oh Céus, o Omelete esta sendo dominado por retardados que não sabem distinguir uma copia de algo original. Fujam!

- Copia Anakin/Vader e chama de Kylo Ren. Anakin matou o própiro pai? Anakin foi derrotado pelo protagonista? O Kylo Ren era escravo quando pequeno? - Copia Darth Sidious e chama de Snoke. Me fale mais sobre o Snoke. Vc já viu os outros 2 filmes? Pelo que eu sei o Snoke só teve 2 minutinhos de cena. - Copia Yoda e chama de Maz Kanata. Maz Kanata é uma Jedi por acaso? A Maz Kanata vive reclusa fugindo do Império/Primeira Ordem? O Yoda é dono de bar também?

Porque ele é neto do Anakin e não cópia do Anakin. Se fosse cópia do Anakin ele teria um romance proibido com a Rey como o Anakin teve com a Padmé

Beleza, passou cicatricure e ficou menor vo assistir mesmo assim

Mais uma vez se achando. "A maioria da massa está errada", errada sobre o quê? Sobre Star Wars? Existem pesquisas sobre isso? Ou está se referindo à todos os assuntos? Porque isso é uma baita de uma generalização e isso sim é errado. Essa francamente, foi uma das frases mais infelizes e ignorantes que eu já li nesse site, e olha que tem um monte de comentaristas ignorantes aqui nesse site. Você quer se pagar de culto, e me vem com um comentário imbecil desses...

Ta vendo. Negar que Kylo Ren é uma copia de Anakin te transforma em um ser mais retardado ainda. Exlpica ai pra gente porque agora Kylo Ren tem a mesma cicatriz e o mesmo corte de cabelo de Anakin.

O Robert Iger deve ter aprendido a fazer "cópias banais" com o tio George Lucas https://www.youtube.com/watch?v=pWvoFE7W288

Quer dizer que Rogue One também foi uma "cópia" por acaso? Ah, cala a boca hater.

O dedo podre era do George Lucas. Quem cagou Star Wars foi ele quando fez os episódios 1, 2 e 3. Star Wars está indo bem nas mãos da Disney.

Mudança desnecessária.

Impossível uma cópia pobre daquilo que já era o suprassumo da pobreza, o Anakin dos prequels é o personagem mais ridículo, mais retardado, mais idiota de toda a saga, pelo menos Jar Jar nunca teve pretensão de ser Darth Vader rsrsrs...já nasceu idiota., Anakin se tornou, péssimo ator e péssima direção de George Lucas

Incrivel como da boca dos haters sai tanta merd#, tem que ter muito saco.

Ainda continua??? nem respondeu o que eu falei, só pode ser mongol mesmo

levemente? O loko meu

kkkkkkkkkkkkk

O Rogue One que você não assistiu foi aclamado pela critica ao contrario do Ameaça Fantasma que teve criticas mistas em que os críticos acharam regular ou ruim. Boa parte das criticas ruins que o Ameaça Fantasma levou foi por causa do roteiro. Até quem não gostou do Despertar da Força elogiou o Rogue One

no ep. 9 vai estar na nuca

"Se vc for ouvir a "critica especializada" jamais aprenderá nada. se vc observar o que a "critica especializada" faz, aprendera tudo." Nossa cara, não é possível que vc acredite nessas besteiras que vc fala.

Vou citar apenas um, porque não estou aqui para fazer trabalho de casa pra vc. Este é um dos maiores críticos brasileiros e falou muito bem de SW Ep.7. http://www.cinemaemcena.com.br/Critica/Filme/8222/star-wars-episodio-vii-o-despertar-da-forca Agora entenda uma coisa, este argumento sobre uma crítica vinculada a um grande site ser vendida é vazio e preguiçoso, pois sempre que vc não concordar com uma crítica, vai usá-lo.

Na moral cara.... vc tem noção de que Kylo Ren é uma copia pobre de Anakin Skywalker da trilogia prequel? É sério... Vc é tão burro que não consegue perceber isso?

Seu haterismo é doentio, todo post de star wars vem falar as mesmas coisas, vai se tratar, tué mais chato que o Jar Jar Binks, que retardado meu !!!

todo post lá vem ele haterizar, cara já encheu o saco, vai pra casa, não vai mudar a cabeça de ninguém, LI XÃO

Kylo Ren é uma copia do Anakin da trilogia prequel. Esse seu fanatismo por coisas ruins e por tentar difamar Goerge Lucas é meio bizarro. Quer dizer que vc elogia algo que copia algo que vc critica?

O Despertar da Força é muito superior aos prequels, e o 8 será ainda melhor. Obrigado George Lucas por vender pra Disney.

viúva hater dos prequels, que deprimente

e não me venha com persfis fakes pra parecer que concordam com você rsrsrs deprimente

irittei o feiosin e seus 10 perfis fakes rsrs

hater nojento rsrs

george lucas só fez um filme que presta na saga, o IV, o resto só li xo, e chore mais

Se vc soubesse o que é inteligência, escreveria mais do que 5 linhas e mimimi.

TENHO MAIS O QUE FAZER DA MINHA VIDA , NÃO PERDEREI MINHA INTELIGÊNCIA COM UM ACÉFALO, HATERS SÃO HATERS E PONTO NÃO HÁ ARGUMENTO PRA ELES MIMIMIMIMIMI

Cicatricure fazendo efeito kkkkk

HATER......

Ainda to esperando a parte que isso tem relação com meu comentário com base argumentativa shsushsisshhus caso não saiba o que é isso favor consultar o dicionário

Não.... a trilha sonora da trilogia prequel é épica, porque Goerge Lucas tem pegada artística.

EU CHORAR? 2 BILHÕES DE BILHETERIA E 5 INDICAÇÕES AO OSCAR... VOCE QUE DEVERIA TA CHORANDO MEU QUERIDO

Argumentar é tentar discutir fatos e evidências em cima da realidade. Agora vc querer argumentar negando a natureza 100% empresarial do chefão da Disney é brincadeira. É o mesmo que eu falar que Satanás só quer fazer bondade, se essencialmente ele é Satanás. "continue se achando aí, enquanto todos te consideram um panaca" Alias, essa sua frase ai, pra mim é um elogio. Porque as estatisticas dizem que a maioria da massa esta errada e que a minoria que tem o minimo de senso critico esta certa. Por favor eu adoro ser chamado de panaca por pessoas sem senso critico. Delicia.

GEORGE LUCAS TORNOU-SE UM LI XO.... CONTINUE COM SEU MIMIMI

Ainda esperando um argumento que não envolva choro sshsushhsuushssu

NÃO ME ENGANA... FÃ BOY DOS PREQUELS NÃO TEM CREDITO ALGUM

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus