Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor garante que filme será engraçado

Episódio VIII chega aos cinemas em dezembro

29.11.2017, às 22H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O diretor Rian Johnson afirmou, em entrevista à Rolling Stone, que apesar do clima sombrio de Star Wars: Os Últimos Jedi, filme será bem engraçado.

"Essa é uma questão com a qual espero que as pessoas se surpreendam. Acho que ele é muito engraçado. Os trailers foram meio sombrios - o longa tem isso, mas também fiz o esforço consciente para que fosse um tumulto. Quero que ele tenha tudo o que associo com Star Wars em termos de tons, o que não se limita a Wagner. Tem também Flash Gordon."

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

As estimativas de bilheteria de Star Wars: Os Últimos Jedi apontam que o filme pode arrecadar US$ 200 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.