Filmes

Notícia

Star Wars – Os Últimos Jedi | Diretor revela cenas escritas por Carrie Fisher

Cuidado com spoilers abaixo

17.12.2017, às 08H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, Rian Johnson, falou ao The Daily Beast sobre cenas do filme que receberam colaboração de Carrie Fisher. Johnson diz que a atriz era fã de piadas de uma frase só: "Ele pensava em piadas com muita facilidade". 

A primeira cena citada é o reencontro entre Leia e Luke: "A cena em que ela senta com Luke e diz 'eu mudei meu penteado', obviamente, foi ela". 

O diretor também cita a cena de despedida entre Almirante Holdo (Laura Dern) e Leia: "Toda aquela cena com Holdo foi reescrita com Carrie e Laura. Nós três nos reunimos e trabalhamos nela. E o coração da cena veio de Laura. Foi ela falando 'eu sinto que não somente a minha personagem à Leia, mas também eu à Carrie, eu quero expressar o que ela significa para mim. Quero expressar minha gratidão". 

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros - confira a nossa crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.