Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | "É possível" que Luke vá para o lado negro, diz Mark Hamill

Ator comenta sobre sua reação à fala do personagem no trailer

17.04.2017, às 09H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A última fala de Luke Skywalker (Mark Hamill) no trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi - na qual o personagem diz que os Jedi têm que acabar - já deixou a internet maluca. Agora, em entrevista à ABCo ator falou sobre reação à declaração do personagem.

Mark Hamill

"Há uma diferença entre um teaser e um trailer," Hamill disse. "Um teaser deve mostrar imagens dinâmicas que aumentam sua percepção e fazem você querer ver o trailer, mas foge de todos os pontos de história, se possível. Eu acho que esse o único ponto de história que está no teaser, quando Luke diz que é hora dos Jedi acabarem. Foi tão chocante pra mim ler o que Rian [Johnson] escreveu quanto eu tenho certeza que será para a audiência."

O ator foi então questionado sobre as chances de vermos Luke indo para o lado negro da Força no filme. A resposta de Hamill, como esperado, foi misteriosa. "É possível, tudo é possível," disse o ator.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernBenicio Del Toro Carrie Fisher também estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.