Filmes

Star Wars: os Últimos Jedi | "É uma história épica e obscura", diz John Boyega

Ator também falou sobre Carrie Fisher e o futuro de Finn
-

Em entrevista à Variety, John Boyega falou sobre o tom de Star Wars: Os Últimos Jedi:

“É a chance para cada personagem decidir em que lado está e pelo que está lutando. É uma história épica e obscura. E divertida, ao mesmo tempo. Ainda é Star Wars”.

O ator também comentou sobre seus planos junto com o diretor Rian Johnson para o desenvolvimento de Finn: “Estamos na mesma página. Queremos que esse seja o filme em que o personagem se fortalece – não apenas por ser pensado de forma melhor – mas, literalmente, por encontrar sua força e descobrir no que ele acredita”.

Para finalizar, Boyega falou sobre a falta de Carrie Fisher, que morreu no final de 2016: “Carrie Fisher significa liberdade. Ela influenciou as pessoas para serem autênticas e dizerem o que pensam, quando quiserem. Sinto falta da energia dela. Você sempre ouviria Carrie Fisher em algum lugar, falando algo sobre o que ela não deveria, que fazia todos rirem”.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Leia mais sobre Star Wars

Star Wars - Os Últimos Jedi
(Star Wars - The Last Jedi) Direção: Rian Johnson Estreia em 14/12/17
sobre o filme
Galeria de imagens (415)

Curioso para saber como vão fazer a despedida da princesa Leia nesse filme...

Não. A DC quis ser "épica e obscura", sem Nolan, mas o resultado não foi bom. Quando entendeu que sem o talento daquele diretor não estava obtendo resultados, repensou seus roteiros e conseguiu entregar Mulher-Maravilha, que não é épico, nem obscuro, mas é disparado o melhor filme filme desde que Nolan nos entregou a trilogia do Batman. Resumindo, a realidade é mais complexa que simplificações como épico, obscuro, divertido, etc.

O mimimi continua, haters

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HAHAHAHAHHAHAHAHAHA

"É uma história épica e obscura. E divertida, ao mesmo tempo." Em outras palavras, esse filme vai ser a fusão de um filme da DC com um filme da Marvel, certo? Por isso que Star Wars é o mais top, consegue reunir as duas tribos mais irreconciliáveis da nerdosfera.

Obscuro e Disney não sei se isso pode. ROQUE...

Colocaram ela com uma parceira asiática porque seria "errado" pro padrões americanos ele e a Rey!

vish ... pára de enrolação e chega logo dezembro!

Finn tá doido pra te dar uns pegas... rsrs

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus