Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | "Ele não é o meu Luke Skywalker", afirma Mark Hamill

Ator não concordou muito com a abordagem de Rian Johnson do personagem

21.12.2017, às 08H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Mark Hamill não concordou com a abordagem que Rian Johnson deu a Luke Skywalker em Star Wars: Os Últimos Jedi. Segundo ele, o personagem está bem diferente daquele apresentado na trilogia original (via CBM).

"Disse para Rian 'jedi não desistem'. Quer dizer, mesmo que ele tivesse um problema, ele teria, talvez, tirado um ano para tentar e reagrupar. Mas se ele cometeu um erro, ele tentaria corrigi-lo. Então, logo nisso tivemos uma diferença fundamental, mas não é mais a minha história. É a história de outra pessoa - Rian precisava que eu fosse de determinado jeito para tornar o final efetivo... Esse é o cerne do meu problema. Luke nunca diria isso. Desculpe. Bem, nessa versão, veja estou falando sobre o Star Wars de George Lucas. Essa é a próxima geração de Star Wars, então quase tive que encarar Luke como outro personagem. Talvez, ele seja Jake Skywalker. Ele não é o meu Luke Skywalker, mas tive que fazer o que Rian queria porque serve bem à história. Mas, escuta, ainda não aceitei completamente. Mas é só um filme. Espero que as pessoas gostem e não fiquem chateadas. Comecei a realmente acreditar que Rian era o homem certo que eles precisavam para o trabalho."

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros - confira a nossa crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.