Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | "Foi difícil ver meu homem beijar outra pessoa", diz Oscar Isaac

Ator se refere ao beijo que Rose deu em Finn no longa

09.01.2018, às 11H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Desde o lançamento de O Despertar da Força, muitos fãs de Star Wars torcem para que Poe Dameron e Finn tornem-se um casal. E, ao que parece, o ator Oscar Isaac faz parte dessa torcida. Recentemente, ele afirmou que assistir o antigo stormtrooper beijar Rose em Os Últimos Jedi não foi o melhor dos mundos. "Olha, foi um pouco difícil ver meu homem beijar outra pessoa, mas, sabe, você precisa abrir mão do controle... às vezes é preciso assistir algumas coisas que não quer" (via ComicBook).

Star Wars: Os Últimos Jedi/Disney/Reprodução

Isaac também revelou como foi o processo criativo com o diretor Rian Johnson e a atriz Carrie Fisher para construir o relacionamento entre Poe e Leia.

"Tivemos a chance de ensaiar antes. Lembro com muito carinho de ir com Carrie ao escritório de Rian e ficar passando as cenas, improvisando e tentando coisas diferentes. Esses momentos eram ótimos, porque Carrie era uma grande escritora também. Ela ia por alguns caminhos e ter a possibilidade de experimentar assim com ela e... as cenas se tornaram provocantes e foi ótimo ver Rian tentando disputar com toda aquela energia."

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros - confira a nossa crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.