Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi ganha novas artes promocionais

Imagens fazem parte do Force Friday II
-

Star Wars: Os Últimos Jedi ganhou duas novas artes promocionais na Force Friday II. Confira (via CRM):

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Leia mais sobre Star Wars

Star Wars - Os Últimos Jedi
(Star Wars - The Last Jedi) Direção: Rian Johnson Estreia em 14/12/17
sobre o filme
Galeria de imagens (267)

esse dumbo ren e uma desgraça

"vela de jangada" rsrsrs

Isso é um fanmade (https://www.reddit.com/r/StarWars/comments/6g7a6a/saw_these_2_fanmade_posters_thought_id_combine/?fref=gc&dti=1450373561860941) chequem a fonte antes de postar como oficial.

não mesmo

Kkkkkk que merd@, hein? Esse cara não cansa de passar vexame.

Quando vejo esses 2 que estão movimentando a historia da vontade de chorar

ele inventou mais um fake hahhaa

Adam Driver é foda. Curti o Kylo Ren, mas ele é feio hein, seloko kkkkkkkkkkkkkkkk

Hum, então Luke foi para Ahch-To de X-Wing e ela está submersa? Será que isso poderia servir de alguma forma para o treinamento de Rey? rsrs

Você deve ser uma pessoa bem triste...

Se vc tivesse percepção para detalhes notaria que esse Star Wars se passa na era tecnológica mais avançada que já existiu. No entanto esses filmes da Disney não tem o minimo de detalhismo visual. Parece que os filmes bizarramente se passam na Terra ou na Idade da Pedra de Stars Wars. O Star Wars quando pertencia ao seu dono original, explorava magnificamente a ficção e a fantasia tecnológica. Hj nem isso tem mais.

Você deve ser um cara divertido nas festas.

Triste é ter um vilão tão mimimi como Kylo Ren. A Rey e o Finn são ótimos, mas não dá pra respeitar um cara que matou o pai porque nunca ganhou um pogobol.

O nariz do Kylo Ren nesse segunda arte ta uma napa exorbitante parecendo uma vela de jangada. Imagino o alivio do ator de descartar a mascara nesse filme.

Artes focadas num minimalismo marketeiro idiota. Não existe nada de novo! Os detalhes são reduzidos ao minimo possível para que o publico que vegeta intelectualmente, não se confunda com muitos detalhes e por não compreender isso, fale mal. George Lucas em seus filmes, animações e games sempre apresentava personagens, cenários, planetas, naves, tecnologias, mitologias, historias e pontos de vistas DIFERENTES e NOVOS. A Disney comprou Star Wars há 5 anos e não apresenta nem uma virgula de ORIGINALIDADE. É triste ver isso.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus