Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | Líder Supremo Snoke aparece em nova foto

Longa estreia em dezembro

29.11.2017, às 10H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A Empire divulgou nova imagem do Líder Supremo Snoke em Star Wars: Os Últimos Jedi. Confira:

"Snoke é muito sombrio, muito mais do que Palpatine. Ele tem essa osteoporose, então seu corpo é todo torcido como um saca-rolha. Ele é incrivelmente estragado, há uma vulnerabilidade bizarra sobre ele. Abaixo desta vulnerabilidade, porém, há um ódio intenso", contou Andy Serkis à revista. "Ele definitivamente não é dos Sith, mas ele está certamente na ponta mais sombria da Força. Sem entregar muita coisa, isso começa a ser revelado aos poucos nesse [filme]."

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

As estimativas de bilheteria de Star Wars: Os Últimos Jedi apontam que o filme pode arrecadar US$ 200 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.