Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Luke aparece mais sombrio em nova foto

Longa chega em dezembro aos cinemas
-

Star Wars: Os Últimos Jedi ganhou um nova imagem que mostra Luke com um visual mais sombrio do que o normal - confira:

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Leia mais sobre Star Wars

Star Wars - Os Últimos Jedi
(Star Wars - The Last Jedi) Direção: Rian Johnson Estreia em 14/12/17
sobre o filme
Galeria de imagens (267)

O Luke foi claro no Retorno de Jedi Luke: Never. I'll never turn to the Dark Side. You've failed, your highness. I am a Jedi, like my father before me. Portanto o Luke não está sombrio coisa nenhuma, essa é a roupa que ele usou no Retorno de Jedi

esquece isso, ele foi bem claro no Retorno de Jedi Luke: Never. I'll never turn to the Dark Side. You've failed, your highness. I am a Jedi, like my father before me. Essa é uma roupa Jedi que ele sempre usa

Palpatine era o que entao????

Vai ver o planeta onde está e frio ..ou está chovendo ....nada demais

O Luke estava cego de ódio quando derrotou o Vader. Se ele continuasse acabaria indo para o lado negro. Eu acho o final excelente. O Luke renunciando ao lado negro (provando que é um verdadeiro Jedi), o Vader/Anakin voltando par a luz... é muito bom.

O Imperador só estava falando para ele fazer o que ele foi instruído a fazer. O fato de vc matar um Sith não te faz um, haja visto o Obi Wan que matou o Darth Maul e praticamente o Anakin também. Esse final do Retorno de Jedi inclusive é um dos motivos para eu não gostar tanto do filme (além dos Ewoks).

Quando vc não tem um treinamento adequado e está numa sala com o Sidous e seu próprio pai tentando te levar para o lado negro, resistir a isso é uma grande feito.

Resistir o lado negro não é mérito para um Jedi, é obrigação. O Yoda o treinou para matar o Vader e o Obi-Wan também. E se o Vader não ajuda? Luke morreria e Império pra sempre.

Claro que não. Sem chances do Luke ir para o lado negro.

Além de derrotar o Vader ele conseguiu algo muito mais difícil. Ele resistiu ao lado negro e ainda conseguiu trazer o pai de volta para a Luz.

no legends tinha tudo quanto e loucura cara

Eu acho que ele está orientando Snoke e tentará levar a Rey para lado negro da força.

Os JEDIS vivem de maneira filosófica e espiritual, estão além dos conceitos sociais comuns, buscam o equilíbrio em tudo, se assim a política exigir ali estarão. Eles estão para auxiliar e prevenir, não para disseminar ou gerar politicagem, existe um imenso buraco entre uma coisa e outra. Eles são excelentes na forma que lideram e solucionam conflitos, mas não confunda isso com aptidão para núcleos políticos. O que o LUKE procura só saberemos a partir do próximo longa(talvez).

Lá nos anos 90 quando foi anunciado a trilogia inicial eu sempre imaginei que seria algo tipo episódio 1 - uns 20 minutos do Anakin criança o resto do filme ele adulto e no final a luta dele e do Obi wan. Episódio 2 esse derivado que você mencionou Episódio 3 exatamente como o Rogue One só que com mais Vader e o Obi Wan, Pena que foi beeem diferente

Jedi - Domínio da força através do equilíbrio das emoções e da disciplina anterior. As emoções devem ser contidas e o conhecimento, buscado. "Não há emoção...há paz (do código Jedi)". Lembra bastante o zen budismo. O Jedi é altruísta (não pensa em si). Sith - Domínio da força através das emoções mais intensas. Conquista de poder pessoal e quebra de paradigmas através da força. "Paz é uma mentira....existe apenas a paixão" (do código Sith). O princípio Sith é bem mais egocentrista, prega que você conquiste o que deseja através da liberação de emoções intensas como paixão, ódio, desejo. O universo Star Wars define como uma ordem Kratocratica (onde a liderança é exercido pelo mais forte e mais intimidador, basicamente). O Sith é egoísta (pensa em si, primariamente). São filosofias. Têm a parte política, claro, mas que se afina, primariamente, com o aspecto filosófico e monástico dos dois lados. Segundo o Canon, a ordem antiga base dos Jedi veio primeiro, a ordem Sith começou então com dissidentes, discordantes, daquela primeira.

Será que Luke usaria o choque do Sidious? Não lembro disso no Legends, mas talvez seja possível.

Claro que não. Arrancar a mão já está de bom tamanho.

Tõ achando que sim

nem toda batalha se vence arrancando a cabeça do inimigo.

Isso é efeito Zack Snider :)))))

Simmm. Eles vão fazer de todo pra acharmos isso. Mas no final é o nosso bom e velho Luke :)

Sith pode ser tudo, menos comunista cara kkkkkkkk

Parece normal em Star Wars... Obi Wan e seu trinamento que não deu certo... os Stormtroopers e suas miras. Melhor, que tal as estrelas da morte...

Vencer o Vader, é muito mais facil do que trazer o Anakin de volta. Sem falar que ele derrotou o Vader sim

É só uma capa de chuva...

Luke será o novo Darth Vader.

Os sith nunca foram uma religiao contraria dos jedi, eles simplesmente acreditavam num comunismo, clarear a mente dos homens sem que passem por dogmas como sao os jedi. se colocarmos em religiao eles tambem acreditaram clarear e equilibrar a mente e espírito do homem, mas o problema é que sao mais radicais.

Jedi = democracia Sith = Comunistas Mais alem = Facistas, Nazista , ..... Ta na cara que Jedi e Sith tao mais pra politicas do que religião, isso que eu quiz dizer. O luke ta a procura de algo alem disso, por isso mark Hamil nao gostou do que fizeram com luke.

Jedi Cinza não é diferente, é lazy writing.

Hela "assustadora", Pennywise "incrivelmente assustador" e, agora, Luke "sombrio"... Parece que o pessoal do Omelete anda vendo muito Patati Patatá.

Pior q é verdade.

Impossível falhar assim kkkkkkkkkkkkkk

mandar Luke para lá é o ultimo recurso para destruir o lado negro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luke realmente é incompetente, não derrotou Darth Vader e não conseguiu ser um professor Jedi, melhor mudar de lado pra ver se dá mais sorte.

algo diferente. Jedi Cinza não é diferente é a mesma coisa de Jedi e Sith.

Analise mais que meras palavras PADAWAN. O LUKE dizer que os JEDIS devem acabar é o mesmo que dizer que as religiões no mundo devem acabar, tem a sua parcela de lógica. Pois as mesmas deveriam clarear e equilibrar a mente e espírito do homem, mas acabam gerando fanatismo, preconceitos e mortes. As palavras de um JEDI amargurado pela perda do pai, pela morte cruel dos tios em TATOOINE, a traição do sobrinho e sabe-se lá o que mais que se passou nesses 30 anos são entendidas, muito entendidas.

Luke fazendo cosplay de obi wan kenobi. rs

Há tempos que querem obscurecer o LUKE kkkkkk, síndrome SIDIOUS sempre presente.

Pô! Mostrar algo diferente, né?Ficar nisso de Jedi /Sith eternamente cansa.

o caminho do Luke para o lado negro deve ser o mais longo do universo pelo tempo q ele demora para chegar lá ......

Ta com a mesma cara de sempre. Que mania de ficar falando sombrio :/

Se for, que clichê mais idiota. Só vai seguir o padrão cópia de qualidade de Despertar da Força.

Só não virem com aquela bostagem de Jedi Cinza...

Galera o luke não é mais um jedi, isso ja foi mostrado no teaser quando ele afirma que os jedi tem que acabar, e tambem nao acho que ele seje um Sith, ou que esteje do lado negro da força, simplesmente ele e uma coisa além, talvez nem metade luz e trevas, uma coisa alem como ele diz para a Rey, que alem dessas duas forcas existe muito mais, aquele Luke das trilogias morreu e ele se isolou pra aprender essa forca.

Que deve ter sido o motivo do chilique que o Mark deu quando comentou que não gostou muito do destino dado ao personagem no final do EP VIII. Quando é exatamente o tipo de plot twist que a terceira trilogia precisa urgentemente depois do Despertar da Cópia.

Ja vazou que o marketing do filme iria apontar para o Luke indo pro lado negro.

Vingadores guerra infinita vai fazer 3 bilhões de bilheteria. Anotem Haters!!

qual o paralelo entre Luke dessa foto e o SPFC? Assim como SPFC, parace que o Luke finalmente CAIU...

Como seria bom um derivado do Darth Vader, no inicio de tudo, sendo treinado pelo imperador, a sua ascenssao, a perseguicao nos ultimo jedi, a luta dele propria para encarar o remorso de tudo que ele fez, se tornando cada vez mais um lord sombrio, seria o melhor derivado de todos.

iii rapaz bateu a fraquesa foi...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus