Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Luke e Rey estampam capa da EW; confira fotos inéditas

Filme estreia em dezembro
-

Na edição deste mês da Entertaiment Weekly, Mark Hamill e Daisy Ridley estampam a capa como Luke Skywalker e Rey em Star Wars: Os Últimos Jedi. Confira:

Em entrevista à EW, os atores revelou que que a recepção de Luke à Rey não será calorosa. "O fato de Luke dizer 'Eu apenas conheço uma verdade. É tempo para os Jedi acabar...'. Quer dizer, é uma declaração realmente forte para alguém que era o símbolo de esperança e otimismo nos filmes originais", comentou Hamill. Para a atriz, o simples fato de Rey ir atrás dele não mudará o cenário. "Não acho que uma garota que ele não conhece aparecendo com um sabre de luz vá fazer ele dizer 'ah, claro, vou voltar à ação'."

"Esse outro homem que eu perdi há alguns dias era como uma figura paterna. Agora ele se foi e estou com um cara mal humorado numa ilha que não me quer aqui", completou Ridley sobre luto de Rey. "Ela é tão esperançosa de tudo e, obviamente, tem um pouco de 'que diabos?'"

Os atores ainda contaram que boa parte do futuro de Rey tem relação com o seu passado. Segundo a publicação, conforme Rey vai tentando juntar as peças do seu passado, ela começa a conquistar Skywalker. 

A revista ainda divulgou imagens inéditas do longa. Veja:

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Leia mais sobre Star Wars

Star Wars - Os Últimos Jedi
(Star Wars - The Last Jedi) Direção: Rian Johnson Estreia em 14/12/17
sobre o filme
Galeria de imagens (414)

detalhe: no funeral do Mike Nichols em 2014 a própria Natalie Portman disse que o Closer salvou a carreira dela que quase foi arruinada pelo Ameaça Fantasma. Isso mostra que a culpa da má atuação dela foi do próprio Ameaça Fantasma que realmente era muito ruim no conjunto da obra

Mr Catra? Mas ele é Jedi ou Sith? Ou apenas usuário?

KKKKKKK Segunda trilogia é a Prequel (GL viajou mt nessa) ... Eu sou apaixonado pela Trilogia Clássica que é a primeira e a atual q é a terceira ( Disney ). Eu me encaixo no perfil que eu quiser, o gosto é meu e eu decido o q gosto ou não, mas eu n fico hateando os prequels por aí, cada um tem seu gosto... Se vc não gostou dos prequels blz, ou se não gostou da Disney, de boas tbm. Opinião nenhuma vai mudar o que penso, eu sinto que estou sendo respeitado pelos novos filmes de Star Wars da Disney.

Não é "besteira," é especulação. Lá em 2011 nós tínhamos a teoria R+L=J, a maioria também falava que era furada. Sim existem dezenas de outra possibilidades para ser os país da Rey, até o Luke pode ser.

Serio, por isso não da pra ficar falando besteira!

Então apresente uma teoria no lugar.

Sério??

zzzzzzzzzz....

Poderia ter mais um filme com os 3 juntos? Poderia. Mas isso não era uma obrigação.

Fanboy por querer que os NOVOS personagens tenha mais espaço numa NOVA trilogia? Ah, por favor... Isso não faz sentido. Já se passaram 30 anos desde os eventos do episódio 6 cara. Vc queria que o Luke e a Leia continuassem sendo os protagonistas? Isso iria enfraquecer os novos personagens.

Ahhh claro né ??? "Ofuscando os personagens Clássicos", eles já não são jovens como eram, cara kkkk... Vc queria ver o Luke fazendo Locomia em CGI Igual aquela luta escrota do DooKU e o Yoda no Ataque dos Clones ?? Dois bonecos voando né ?? kkk tá serto!

Os personagens clássicos já tiveram uma trilogia inteira pra eles. Agora é hora de passar o bastão e dar espaço para novos personagens com suas próprias histórias.

Hahahahaha....

Porque? Não estou ironizando ou criticando, só quero saber porque algumas pessoas estão dizendo isso mesmo...

Esse povo e muito mimimi, eu quero mais e ver o Luke no lado negro mesmo e um monte de Siths cortando todo mundo ao meio, esse povo aí só quer bichinhos novos...

Lá vem o bebê chorão, desta vez com uma cicatriz na face.

Toda a sorte do mundo a "Star Wars", seus criadores e intérpretes. Posto isso, o hype da marca e do diretor mais superestimado ( tô falando do J.J.) de Hollywood sobrepujaram a aventura.

A Rey/Daisy Ridley é bem carismática e conquistou o público (incluindo fãs e críticos) logo de cara. No geral o pessoal também gostou muito do Finn e do Poe. Só o Kylo Ren que dividiu opiniões.

o prequels foram tão ruins q o George Lucas teve q vender SW pra a Disney, chora mais!

Adam Driver? Aquele ator que teve uma atuação aclamada no Festival de Cannes ano passado ?

(*_*) MINHA NOSSA...que fotos fantásticas !!!

Todas as fotos belíssimas menos a Rey e sua Daisy Ridley que são 2 Merd@s e que na verdades são bost@s

Concordo com você

Personagens horríveis ???? Tá fumando peido ?? Foi a melhor atuação e maior entrega até agora!!! Já vi que é criança e não entende nada de Star Wars. Vá assistir Emojis no cinema, vlw ?! Star Wars tá mais vivo do q nunca.

Totalmente!!!

Só esses dois filmes feitos pela Disney, já ganham da trilogia prequel do GL, vai procurar o que fazer criança!

Tb acho. Abç.

A culpa toda é do Luke que não tirou o sabre de luz mágico da pedra e não se transformou no rei da galáxia.

De fato é notória a falta de empolgação dele nos eventos, claramente ele não concorda com os rumos que essa bagaça está tomando e está fazendo apenas pelo cheque gordo que vai receber. Só um fanboy cego alienado para não perceber isso...

Só em dezembro eh q todos nós iremos saber.

Não, porque não tem um BILL decente! Nem Kylo, nem Snoke.

Sim, Adam Driver. Ele teve uma boa atuação no filme. Abç.

SW anda meio murcho mesmo.

Adam Driver? Aquele ator com a presença de cena digna de uma porta, e que interpreta a si mesmo em tudo o que faz? Boa piada, fera! Abç.

Ewan McGregor , Liam Neeson e Ian Mcdiarmid apesar de serem ótimos atores e terem se esforçado, acabaram sofrendo com um roteiro e direção ruim do George Lucas. A situação foi bem diferente com "O Despertar da Força". Agora compare as fraquíssimas atuações do Hayden e da Natalie Portaman com a atuação da Daisy Ridley e do Adam Driver por exemplo.

Depois dos estragos permanentes que O George Lucas deixou com a trilogia prequel, a Disney conseguiu recuperar a dignidade da franquia com os novos filmes.

Depois dos estragos permanentes que Jar Jar Abrams deixou, é muito pouco provável que seja recuperada a dignidade dessa franquia nessa atual trilogia...

Então quem é?

A Rey ta mais limpinha e com trajes mais estilizados... deve ser grana da bolsa Jedi

Pôxa eu fiquei travado nesse pedaço! kkkkkk

Personagens "horríveis". Tá certo...

Mariana Canhisares é gága: "Em entrevista à EW, os atores revelou que que a recepção de Luke à Rey não será calorosa." - Corrige aí fiota!

Tá chegando a hora de um segundo trailer hein.

Depois de ep VII da ate medo do que vira nesse

Desculpe, mas não tem!

Eu sempre ouço a geral mimizando: Ah, o Luke vai ser malzão, tipo um sith emo. Pô, o que vocês queriam? O cara tem a vida zoada, o pai é o maior vilão das galáxias, ele tentou reerguer a raça e perdeu tudo de novo... e vocês querem que eles esteja felizão da vida na maior pinta de autoajuda? Qual é... é claro que ele ia ficar um pouco sombrio. Até o Joseph Climber ficaria sombrio com uma história de vida destas.

Meh Impressionante como o Mark não consegue esconder seu desapontamento com o que a Disney está fazendo com o legado do GL.

Eu nao gostei, tambem nao vou ver no cine mais.

#RIPALIEN

o bem vence o mau, espanta o temporal. O azul e o amarelo, tudo é muito belo!

Então eu não entendo por que mantiveram os ultimos jedi no Brasil. Ficou muito estranho.

Ainda há esperança da Rey ser filha do Ezra.

me too!! hahaah

HYPE aumentando aqui

RIP Feiosin

Acho que será assim: Luke aceitará treinar rey, mas sem muita vontade e sem nenhuma esperança de que ela ou qualquer outra pessoa salve a galaxia. Ele dirá coisas como : -Ok, eu vou treinar vc. Mas e depois? Vc acha que vai salvar a galaxia? -Pode até ser, mas vai tudo acontecer de novo, o lado da luz e o lado sombrio vão voltar a se enfrentar, não adiantará nada. -A galaxia nunca viverá em paz, seus amigos mais próximos se voltaram contra vc. - O único jeito disso acabar é se os jedi acabarem, assim, os siths ou qualquer ser maligno tbm acabaram. -Fora isso... será o mesmo repeteco de sempre (bem contra o mau).

Espero que seja melhor que o último.

#RIPAlien

OLHA A LEIA <3

#RIPStarWars

Pois é.

Mas que era singular o diretor já tinha falado

A Rey ficou muito show, mas o Kylo Ren é um vilão que retrata bem nossa era de mimimi. Espero que a surra q ele levou tenha criado um pouco de compostura.

Se está escrito na capa da revista who is the last jedi? Então sabemos que o certo é quem é o último jedi e não ultimos jedi, senão seria who are.

Vão ser os primeiros a estarem na fila para assistir kkkkkkkk

RIP Star Wars...

Outro filme para os haters dizerem que não gostaram mesmo sem assistir... Kkkkkkkkkk

HYPE!

Nossa que fotos FODAS!!!! Hype tá lá no alto... Vem logo DEZEMBRO. #THELASTJEDI

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus