Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | "Não estou muito interessado em contar a história de Snoke", diz diretor

Rian Johnson também falou sobre a construção de Kylo Ren

05.09.2017, às 14H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista para a Empire, Rian Johnson falou se Star Wars: Os Últimos Jedi terá muitos detalhes sobre a origem do Supremo Líder Snoke:

"Temos toda a história de origem de Palpatine nos prequels, mas nos filmes originais ele é exatamente o que precisa ser, que é apenas 'O Imperador'. Ele é uma força do mal: a coisa assustadora por trás da coisa. Isso é inteiramente como abordei o Snoke. Não estava interessado em explicar de onde ele veio ou contar sua história, exceto quando isso tem função na trama".

O diretor também comentou a construção do vilão Kylo Ren e disse que ele não é como Darth Vader: "Escrever o Kylo Ren é muito divertido. Star Wars é uma história sobre a transição da adolescência para a vida adulta. Esse é o coração desses filmes e, obviamente, Rey é uma personagem que segura isso. Mas também existe o Kylo. Nos originais você se projeta inteiramente em Luke, enquanto Vader é o outro assustador - ele é o minotauro. A coisa fascinante sobre Kylo e Rey é que eles são os dois lados de uma coisa. Todos conseguimos nos relacionar com Kylo: essa raiva de estar na turbulência da juventude e descobrindo quem ele será como homem; lidando com essa raiva e querendo se separar de sua família. Ele não é como Vader - pelo menos não por enquanto - e isso é algo que eu realmente queria explorar".

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.