Filmes

Notícia

Star Wars – Os Últimos Jedi | “Não mudamos o filme após a morte de Carrie Fisher”, diz CEO da Disney

Bob Iger também disse que futuro da franquia já é planejado

23.03.2017, às 17H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao THR, o CEO da Disney Bob Iger revelou que Star Wars: Os Últimos Jedi não teve mudanças após a morte de Carrie Fisher:

“Quando trouxemos a Lucasfilm, faríamos três longas: Episódios VII, VIII e IX. Tivemos que lidar com a tragédia no fim de 2016. Carrie aparece durante o Episódio VIII, mas não estamos mudando o filme para lidar com a morte dela. Toda a sua performance continua no VIII   . Tivemos uma personagem digital em Rogue One, mas não faremos isso com a Carrie”.

Além disso, ele revelou que já começa a pensar no futuro da franquia: “Estamos começando a conversar sobre o que pode acontecer depois do Episódio IX, sobre o que pode ser outra década e meia de histórias de Star Wars”.

Daisy RidleyMark HamilOscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 15 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.