Filmes

Notícia

Star Wars – Os Últimos Jedi | “Poe Dameron sempre olha para Finn com amor”, diz John Boyega

Ator comentou sobre representatividade LGBT no cinema

18.10.2017, às 11H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao Metro, John Boyega falou sobre a possível relação amorosa entre Finn e Poe (Oscar Isaac) em Star Wars: Os Últimos Jedi:

“Acho que Oscar sempre olha para mim com amor nos olhos e acho que é isso que os fãs viram. E então eles perceberam que ele precisa relaxar ou se assumir”.

O ator também falou sobre a importância de ter diversidade nos filmes: “Definitivamente há uma responsabilidade, mas ainda mais uma responsabilidade de contratar pessoas com essas experiências para dividir sua visão criativa, isso é algo fundamental. Se você contrata os mesmos tipos de pessoas, você terá sempre o mesmo tipo de filme. Não é errado, mas há uma falta de variedade. Acho que Círculo de Fogo lida com isso de uma forma única”. 

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.