Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Presença de Han Solo estará no filme, revela Rian Johnson

Daisy Ridley também falou sobre relação entre Rey e Kylo Ren
-

Em entrevista à EW, Rian Johnson afirmou que a presença de Han Solo (Harrison Ford) será sentida em Star Wars: Os Últimos Jedi:

"Han, o fantasma dele... bom, não literalmente. Não quero confundir as coisas. Preciso ser cuidadoso com minhas palavras aqui, mas um fantasta 'figurativo' de Han precisou estar presente ao longo de todo o filme".

Daisy Ridley falou da relação entre Rey e Kylo Ren, depois que o vilão matou Solo: "Ela apenas não entende Kylo. Tudo o que ela sempre quis eram pais, então por que uma pessoa que tem seus pais faria isso? É ridículo, além da compreensão. Ela tem um luto pela perda e depois raiva. Para ser sincera, ela não consegue entender essa atitude, ainda mais com seus pais".

Anteriormente, diretor e atriz também falaram sobre o mistério dos pais de Rey e como isso pode acabar não sendo tão importante - leia aqui.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Leia mais sobre Star Wars

Star Wars - Os Últimos Jedi
(Star Wars - The Last Jedi) Direção: Rian Johnson Estreia em 14/12/17
sobre o filme
Galeria de imagens (267)

Em 1º lugar eu nunca disse ser fã da franquia, mas sei reconhecer qdo o produto é bom ou não é. Em 2º lugar, o cara ser um sith ou um jedi, não vai aumentar em nada seu carisma. O "lado da força" a qual o personagem pertence não é o assunto em questão.

Claro que não, a intenção da Disney ê trocar os protagonistas...

Eu não tenho culpa se vcs haters não conseguem interpretar um texto simples. E o que vc ganha vindo aqui hatear em todas as news dos filmes?

Sim ficaria, ela seria a redenção do Kylo.

Eu aposto que o Han aparecerá de novo e não será só em flashbacks... Aguarde!

Dio Anakin, do Mace Windu (seria legal ele treinar o Finn), e do Yoda até faz sentido. Agora do Han Solo é impossivel

Você acha que se a Carrie não tivesse morrido, a Leia ficaria viva nessa trilogia? Sabe de nada, inocente...

O harrison ford queria isso desde o Retorno de Jedi além disso ele só voltou por causa do Indiana Jones 5 e também por ser pago pra isso. Todo mundo sabe que ele não é muito fã do Han Solo apesar de saber da importância desse personagem

exato tanto que pra essa volta rolar ele exigiu fazer o Indiana Jones 5 que de fato será feito

Deve ser pq o próprio Ford está se desmontando a cada cena filmada. E ainda tem o novo Blade Runner.

Afinal, tomar um sabre de luz no peito, ser jogado de dezenas de metros de altura e o local aonde ele estava ainda explodiu por completo não fez nada pro Hanzinho.

Sossega a piriquita e aprenda inglês pra não ficar desesperado com tradução de uma notícia. O diretor quis dizer que ele vai voltar metaforicamente, anta!

Ninguém matou ninguém, Carrie Fisher morreu gênio! Vc queria o quê? Uma princesa Leia idosa feita em CG?

"um jedi tão pouco carismático como o Kylo Ren" Se diz fã de Star Wars, mas não sabe a diferença entre um jedi e um sith, achando que todo mundo com sabre de luz é Jedi. Tsc tsc...

Han, Leia no próximo e Luke talvez chegue ao Ep 9... Estão matando os mitos da saga Star Wars... RIP Star Wars...

Mesmo assim eu não duvido que literalmente coloquem o fantasma dele no filme...

"Han, o fantasma dele... bom, não literalmente. Não quero confundir as coisas. Preciso ser cuidadoso com minhas palavras aqui, mas um fantasta 'figurativo' de Han precisou estar presente ao longo de todo o filme" Ele falou da presença do Han no sentido figurativo. Pelo menos leia o texto direito antes de vir hatear de graça. Robô sensitivo? De que filme vc tá falando?

Mas Kylo Ren não é Jedi.

Por que?

Ele N morreu.

P mim han sobreviveu.

Fantas tá? Concordo

Kkkkk,ovo frito,boa!

Mas...oi,ele(Kylo) é Jedi? Boa noite.

Concordo

Não lembro desse filme que você descreveu não. Quando ele saiu?

É uma ideia interessante, só que ela tem que se bem usada para não dá errado.

Na minha humilde opinião 90% desse episódio Vll foi um erro. Os efeitos (práticos e CG) ficaram mt bons e o figurino tb, mas o resto me desagradou bastante. Nunca vi em td franquia um jedi tão pouco carismático como o Kylo Ren. A apresentação do personagem foi até boa, congelando o laser em pleno ar, mas o desenrolar, putz.

O Fantasma figurativo do Han Solo é o Chewbacca.

"Han, o fantasma dele... bom, não literalmente. Não quero confundir as coisas. Preciso ser cuidadoso com minhas palavras aqui, mas um fantasta 'figurativo' de Han precisou estar presente ao longo de todo o filme". Texto original, pra não ficar dúvida: “Han, the ghost of — well, not literally,” Johnson says, interrupting himself with a laugh. “I don’t want to misguide. I have to be very careful with my words here. But a figurative ghost of Han had to be present throughout this entire film.” Respira fundo, se concentra e lê com bastante atenção. Não vai ter spectro nenhum, ele está falando de presença figurativa, o impacto q o personagem ainda tem na história sem estar lá. O espírito do Han Solo não vai assombrar o Chewbacca, ele não aprendeu do nada a virar um force ghost nem nada do tipo.

E não se pode negar. George Lucas faz toda a falta do mundo pra franquia. Pelo menos no tempo dele existia respeito pela logica desse Universo.

Star Wars virou uma bagunça. Qualquer um aprende a Força na hora. Um sabre de luz vira algo magico. Um robo consegue ficar sensitivo a Força. Se o espectro do Han Solo ficar aparecendo, ok... uma coisa a mais sem sentido. Acho que Star Wars não existe mais mesmo. Só restou uma piada de mau gosto.

"FANTASTA" Oooi Camila Sousa...você por aqui??! Kkkkkk

Eu acho que ia funcionar assim: Han Solo morria primeiro aí depois sei a Leia e por último o Luck e tal.

O maior erro dessa nova trilogia foi ter matado Han solo.

Esse diretor aí falou o que não devia, e claro que o Ovo Frito trouxe a notícia

Essa é uma das manchetes mais estranhas que eu já li por aqui.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus