Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi revela novo trailer com cenas inéditas

Longa estreia dia 14 de dezembro
-

Star Wars: Os Últimos Jedi divulgou seu novo trailer. Confira:

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Leia mais sobre Star Wars

Galeria de imagens (265)

Ah tá, arco mto foda por sinal, tá certo que as gravações de Vingadores já tinham sido finalizadas nessa época, mas independente disso, essa premissa já foi utilizada por ambas editoras várias vezes nos quadrinhos, a Marvel utilizou primeiro no cinema, a DC ao invés de criar uma história diferente (poderiam basear em diversos arcos das HQ's) preferiram ficar na safe zone, e contar a mesma história que a Marvel, abrindo caminho para o grande vilão, Thanos (Darkseid).

Confusão minha, estava me referindo ao arco Liga da Justiça : A Origem, dos Novos 52 lançado em 2011.

Sim, tem essa descrição (sem o chifrudo e o Joss Whedom), mas Liga da Justiça Guerra veio depois de Vingadores.

Sempre falamos muito em equilíbrio da Força , a luz não desequilibra a força pois é usada em harmonia. Ou seja o que traz desiquilíbrio a força é o lado sombrio. É como a natureza se não a respeitarmos ela cobra o seu preço.

Vou falar o que penso e acho que muitos não vão concordar: Luke quer acabar com os Jedis, Snoke também. Depois de ver o que Kyle fez com a academia Jedi e o que Rey também pode fazer, seria possível Luke se aliar a Snoke para acabar com Kyle e Rey, que se unem para revidar. Então, o Ep. IX seria o lado da Luz (Rey e Kyle) contra o lado negro (Luke e Snoke). Pensaram nisso?

Rsrs. Mas se for pra elogiar nao precisa ver o filme né? Só o trailer ja basta. Minha opiniao foi baseada no q percebi pelo trailer assim como o garoto q ta dando pulo de alegria com esse filme q ele ainda nem viu tbm ta se baseando pelo trailer.

Não sei. Pela reação das pessoas com o trailer novo eu sinto um hype grande, só não é maior que o VII porque ali era uma novidade, já que estávamos sem Star Wars por dez anos e agora não; tivemos Rogue One em dezembro e isso nos faz matar a saudade do universo.

Sim, para dizer se achou a obra boa ou ruim você precisa assisti-la. Concorda? Enfim, é chover no molhado essas discussões. Se não gostou do VII, aprecie a trilogia clássica e deixa os filmes novos para quem gostou.

Vendo o trailer mais de uma vez, fico com a impressão de que tanto Snoke quanto Luke em suas falas se referem somente a Rey e não ao Kylo.

chora mais feiosin

Choro hater infinito kkkk

mimimimi hater doente, ninguém liga

Liga da Justiça : Guerra tem essa descrição. Dizer que a história é igual e usar como exemplo vilão chifrudo e Joss Whedon kkkk

você acha mesmo que mulher-maravilha seria páreo contra star wars nas tellonas??? HAHAHA boa piada.

Sim o filme teve uma recepção positiva no geral (olha a grana que fez) só quis dizer que o hype está bem mais morno pra esse filme , óbvio que vai fazer grana, mas espero que seja melhor que VII

KKK. Engraçado, se eu tivesse elogiado ninguem ia vir com essa de "mas vc nem assistiu". E desde quando publico é sinonimo de qualidade? Se fosse não tinha tanta porcaria sendo vendida a rodo por ai. Crítica menos ainda. O crítico é só um cara com uma opinião como tantos outros. A maioria dos críticos que elogiam ou detonam um filme nunca trabalharam em um. É a mesma coisa eu querer criticar o arquiteto sem saber nada de arquitetura, no maximo posso dizer se o trabalho dele me agradou ou não, mas isso é subjetivo, vai de cada um. Não sei por que vcs se incomodam tanto, apenas expressei minha opinião. Ou será que todo mundo é obrigado a achar o filme bom só porque o título é "Star Wars"?

Como se o VII não tivesse novidades né. É muito mimimi isso sim. Nem viram o filme novo e já tem julgadores.

Você nem viu o novo para julgar. O VII fez o que precisava para trazer a franquia de volta aos rumos depois da trilogia fraca de 1999-2005 e conseguiu; crítica e público satisfeitos. Os filmes de hoje estão com a qualidade que os filmes da trilogia de Anakin deviam ter tido e bebem da fonte da trilogia clássica sim, para o deleite dos fãs. A maioria gostou, ta dando dinheiro e assim caminhará a humanidade. Novamente lamento por você não estar gostando.

Normal, opiniões divergentes. Mas IMDB e Rotten já dão outra visão acerca da recepção do filme. Foi bem positiva se analisarmos as opiniões compiladas nesses grandes sites. P.S: não levo em conta os haters gratuitos de internet.

Pois é, pensei nisso. Mas a morte do Paul Walker foi um tanto trágica e com mórbida semelhança com o personagem do filme, morrendo em um acidente com carro veloz. E, claro, no auge da franquia com um dos principais personagens. Com o Heath Ledger foi também parecido, porque sua morte envolveu remédios e superdosagem, coisa que talvez o Coringa partilhasse com a vida real. Nestes dois casos a vida imitou a arte e não sei se a Carrie terá essa força - perdão o trocadilho - com o público em geral porque apesar de fazer parte do núcleo central, talvez ela esteja em quarta, talvez quinta importância. Com os fãs sim. Os fãs ainda por cima estão sentindo que é um daqueles bons trabalhos da atriz - tirando sua parte pormenor no EPVII. Vamos ver.

Star Wars 8: Revivendo o império contra ataca....ops...eles nao usam mais numeros p nos nao ficarmos enjoados...entaum la vai... Star Wars: Revivendo o império contra ataca

Kylo Ren emo tem muito leite com pera para tomar antes de pensar em bater de frente com Batman e Superman ou até mesmo com a mulher maravilha!!!!

O trailer da Liga foi mais foda!!!

Ele não vai destruir a nave da Leia, ali é o principio de redenção dele, ele é o grande jedi do filme e não o Sith!!!

Daria um tom mais dramático, sei lá, tipo Luke dando adeus e Rey ficando no lugar.

Será que ela será?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora mais, remake o k c t

feiosin vai se tratar

O mimimimi sem fundamento dos haters da até pena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mimimimimi

Da a impressão que toda a originalidade de Star Wars morreu.

melhor ano para ser nerd

Herói ou Vilão, ele é tipo um Jar Jar... é odiável em qualquer um dos lados!!! E não, isso não é uma virtude!!! rs..

Liga da Justiça e Star Wars: final de ano belíssimo. Obrigado 2017.

Sim, passa um clima de tensão crescente...tomara seja assim no filme...

Trailer lindo!

O som do Sabre é muito foda... o trailer tá show.

Patati Patathor... MOR-RI...!!!! XD

sera???

Trailer muito phoda, senti um clima mais sombrio e mais ameaçador nesse filme, prevejo grandes surpresas

Vou dar um chute aqui Snoke é o tal aluno do Luke que se rebelou e a Rey é filha do Snoke. Espero estar errado, pensou se for mesmo.

A choradeira hater da vergonha alheia

Só se for na sua cabeça isso tudo. Aliás a própria Cidade das Nuvens ainda pode aparecer nessa trilogia atual em um flashback revelando como o ex-sabre do Luke foi encontrado lembrando que o corredor da Cidade das Nuvens onde o Darth Vader e o Luke lutaram pela primeira vez apareceu no Despertar da Força.

É o que eu quis dizer, não poderia se chamar "O Último Jedi" por haver mais de um...

Pela sua resposta vc não entendeu a minha...

Acho que pode passar sim por dois fatores, sendo que um vc já citou: a-) homenagem já declarada para a Carrie, como aconteceu com o Paul em velozes; b-) rogue one passou fácil do 1 bi, quando as analises mostraram uns 800 milhões, mostrando que a saga está em ascendente, e não descendente.

amei

acho que não apagaram não. Com certeza ele vai estar junto com o Luke no filme inteiro e como sempre dando trabalho pro C3PO só pra ver o circo pegar fogo ou soltando bipes sarcásticos

Velozes e Furiosos 7 foi lançado aproximadamente 1 ano e meio depois da morte do Paul Walker e fez uma bilheteria absurda. A morte da Carrie não terá nem 1 ano quando o filme lançar.

Kylo Ren é um ótimo personagem, como vilão e ameaça pode deixar a desejar um pouco, quando comparado a outros, mas a atuação do Driver e a complexidade dele é muito interessante. É o Anakin que deu certo.

Várias pessoas não curtiram , talvez pq o hype tava demais . Pra esse já tá mais morno

Cara achei o trailer fantástico! Pra mim trailer bom é assim; deixa agente cheio de perguntas e curioso para assistir o filme. Acho que a grande surpresa desse filmes vai ser o Kylo Ren. Será que ele vai para o lado sombrio?

Depois ela diz: Kylo, eu sou seu pai!

Acho que o fato morte da Carrie não será grande para dar uns 400MI a mais, porque já terá sido há um bom tempo quando do lançamento do filme. Veremos...

Sei lá, falei tanto que o Kylo Ren não era do lado sombrio... que não sei nem o que dizer mais... Apesar de parecer isso, me parece que o trailer foi feito pra enganar a galera....

Façamos assim, tenta primeiro usar respeito daí nós podemos continuar.

Se todas aquelas teorias fossem verdadeiras, o filme teria umas 6 horas de duração.

eu botava minha mao no fogo que o luke nao ia para o lado sombrio, mas depois desse trailer kkk eu nao sei mas de nada

Venha para o lado Legião da Força!

Eu acho que não passa de 2 bi. O Despertar da Força chegou a 2 bi exatos, este novo filme, teoricamente, por ter diminuído aquela ansiedade inicial pelo retorno da saga, deveria chegar a uns 1,3 bi. Mas com a morte da Carrie, chega a uns 1,7 bi fácil.

Era tanta coisa que fica difícil de lembra de uma só. Por isso, cautela meu povo.

Eu lembro que tinha umas teorias muito mirabolantes que certamente nunca iriam funcionar no filme kkkkk tinha uma que dizia que o Poe iria sofrer lavagem cerebral do Kylo Ren e se tornaria o "Kylo Ren desmascarado" que dava para ver no trailer kkkkk depois os caras reclamam que o filme não os satisfez.

exato já dizia o Yoda "Patience, you must have my young padawan"

O trailer foi foda , muito bem feito. Mas de uma coisa eu me lembro , que antes do VII, a gente fazia milhões de teorias sobre a trama, e no fim o filme tinha um enredo super clichê e repetiu certas coisas do antigo. Então prefiro ter cautela, pq a vida ensina.

A liga ainda é novidade, sw é? ?????? Mas sou obrigado a assumir que faz um phuta sucesso

Me cita qualquer sucesso do passado que te dou mil referências e copias de conceitos de filmes anteriores. CINEMA É ASSIM meu amigo, nasceu ontem?

Pelo visto apagaram de vez o <b>R2-D2</b> e o <b>C3PO</b>, uma das duplas mais marcantes do cinema.

Essa é uma franquia que não precisa de muito marketing.

Cinema pipocao é caça níquel meu amigo, é visando dinheiro. Se a gente for se incomodar com isso, não assiste mais nada então. Baixa essa bola aí

A confiança em Star Wars é impressionante esse já é o trailer final do filme, tirando o teaser nada mais saiu, parabéns pela coragem de marketing. Agora o trailer PQP que foda eu adorei, fiquei maluco, não entendi nada mas foi muito foda, esse filme vai ser sensacional, será que Leia morre, qual foi a escolha da Rey meu senhor que incrível.

Antes tarde que mais tarde!

E a liga não é remake que tudo que a gente já viu tbm ? Kkk Realmente uma originalidade sem tamanho né

Vamos pensar: Luke quer acabar com os Jedi. Rey não sabe seu papel. Rey e Kylo tem força 'bruta' segundo Luke. Snoke confronta Rey para que ela 'cumpra seu destino'. A força sempre busca o equilíbrio, segundo o mestre Yoda. Então, há a sugestão de que Rey vai para o ladro negro e Kylo se redima (vai hesitar em matar Leia, e e verá a luz, segundo creio). Um belo plot twist!

Liga faz mais de 1 bi. WW quase chegou lá. Star Wars passa de dois, seguramente.

O pessoal do Omelete não vai dormir esse mês...Se o que o trailer sugeriu por mesmo o plot, serão dois anos de intensa discussão.

Vai sair com a estreia de Thor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra mim não é problema, pq eu não tenho.

O trailer de Guerra Imfinita vai sair antes da exibição de Star Wars

Quem?

É bom a Rey não ficar brincando com Kylo Ren. Pois mais tarde ele será reconhecido como Darth Gayder.

O Blade Runner nunca foi um filme da massa, ganhou fãs mas a base é bem menor(tanto que fez uma bilheteria modesta apesar da qualidade absurda). Sobre a onda de remakes e continuações,a culpa maior é do público,pois os grandes estúdios estão na zona de conforto e fazem o que a galera quer ver. O cinema sempre passa por fases(tivemos a fase dos filmes de monstros, a era de ouro de hollywood, o cinema marginal dos anos 70 e por aí vai) e essa é só mais uma que uma hora vai passar.

De forma alguma, eu não durmo vendo filmes. Blade Runner 2049 é muito bom sim, mas que é monótono também é, assim como outros filmes dele, como o mais recente A Chegada.

Não vi ainda, dizem ser excelente. Mas me incomoda a total falta de criação, vivemos no cinema de releituras, infelizmente pra mim blade seja uma exceção a regra.

Concordo que temos milhares de sequências e remakes atualmente, mas no caso específico do Blade Runner, se toda sequência for daquele jeito, podem fazer mil rsrsrs

Eu prefiro a liga mil vezes a esses remakes de sw.

A outra face da mesma moeda.

Mas não é navegar na onda de copiar os sucessos passados que hoje é moda? Nada se cria ultimamente, tudo se faz sequência ou se copia. Não é um problema da Disney.

Demorei meio século pra entender.

Kkkkkkk

Eu também achei o Rogue One melhor. Diferente do episódio 7 o filme não piorou pra mim depois que eu assisti novamente.

O trailer foi muito bom, mas ainda estou com receio.

Um trailer foda de Star Wars,a maior franquia de todos os tempos,e a galera falando de DC e Marvel,mano que doença.

Acho que liga pode fazer 1bi

- Ei, Rey, quanto pesa o seu sabre? - Meio Kylo, Ren. - Sério? Dá aqui pra eu comparar com o meu.

Só existe esses dois filmes no mundo do cinema pra vc?

Antes era, depois eles trocaram.

Faço das suas as minhas palavras... brigado

Chora maiss...kkkkk

Blade Runner 2049 é da Sony. Mas não é um remake, é uma continuação direta do filme de 82, e que funcionou muito bem por sinal.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus