Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson comenta revelação feita sobre Rey

Cuidado com spoilers abaixo

16.12.2017, às 11H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

[Atenção: spoilers a seguir]

Star Wars: Os Últimos Jedi fez uma grande revelação sobre o passado de Rey, que há tempos era especulada por fãs. Em uma cena, Kylo Ren revela à personagem que seus pais, ao contrário de teorias de fãs, não 'eram ninguém'. 

Agora, o diretor Rian Johnson comentou a possibilidade do vilão estar apenas mentindo, buscando apenas atrair Rey ao seu lado:

"Eu não acho que ele esteja mentindo. Eu acho que ele está dizendo o que ele viu e acho que a Rey parece acreditar. Então, para mim, eu escrevi como uma revelação honesta e uma reação honesta, como uma reação a um movimento de xadrez. 

Agora, como sabemos, nestes filmes há sempre um ponto de vista em ação, e como vocês sabem, eu não estou envolvido no próximo episódio. JJ Abrams e Chris Terrio estão escrevendo, então quero que fique claro que eu não sei ao certo como isso se desenvolverá. Para mim, o importante é que tenha sido uma revelação honesta, e eu sinto que eu acredito". 

[via Comic Book Movie]

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros - confira a nossa crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.