Filmes

Notícia

Star Wars – Os Últimos Jedi | Rian Johnson considerou encerrar a história de Leia no filme

Mas diretor afirma que nada mudou após morte de Carrie Fisher

17.01.2018, às 15H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista à Empire, Rian Johnson disse que considerou brevemente encerrar a história de Leia em Star Wars: Os Últimos Jedi, após a morte de Carrie Fisher em 2016:

Lucasfilm/Divulgação

“Nada mudou. Discutimos brevemente e falei com Kathy [Kennedy] quando voltamos do Ano Novo. Olhamos as cenas feitas e aconteceu uma conversa rápida de ‘Deus, vamos ajustar algo para dar a ela algum tipo de encerramento nesse filme?’. Eu senti fortemente que não deveríamos fazer por várias razões. Tínhamos uma performance linda e completa dela, e o momento final era muito poderoso para ela e para nós nos despedirmos. E também não consegui imaginar nada que poderíamos fazer sem a Carrie que seria emocionalmente satisfatório. Não tenho ideia do que manteria aquela cena entre ela e Luke, ou o momento na Millenium Falcon. Então apenas decidimos deixar como estava. Sei que J.J. [Abrams, diretor do Episódio IX] encontrará um caminho de resolvê-la no próximo filme”.

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros - confira a nossa crítica. Já o Episódio IX chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.