Filmes

Notícia

Star Wars – Os Últimos Jedi | Rian Johnson explica por qual motivo Kylo Ren não percebeu o plot twist

Cuidado com spoilers abaixo

11.01.2018, às 08H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

[Cuidado com spoilers de Star Wars – Os Últimos Jedi]

Disney/Reprodução

Em entrevista ao IGN (via CBM), Rian Johnson explicou por qual motivo Kylo Ren (Adam Driver) não percebeu que estava lutando com uma projeção de Luke no fim de Star Wars: Os Últimos Jedi:

“Basicamente Luke estava adaptando sua projeção para ter o efeito máximo em Kylo. Ele sabe que o ponto fraco de Kylo é sua raiva, então ele fez sua aparência mais jovem, da mesma forma da última vez que Kylo o viu no confronto no templo. E é por isso que ele decidiu trazer o sabre de luz do avô de Kylo – o mesmo sabre que Kylo tinha gritado para Rey ‘isso é meu, pertence a mim’”.

O diretor também falou sobre o fato do sabre de Darth Vader ter sido partido antes dessa cena e o vilão não ter percebido esse detalhe: “Nós, assim como o público, vimos isso. A verdade é que nós vemos que o sabre é partido ao meio – já Kylo é cegado pelo brilho e cai inconsciente e Rey pega o sabre bem antes dele acordar. Então, se você realmente que ir fundo e ter uma explicação, você pode dizer que ele não sabe exatamente o que aconteceu com o sabre de luz”.

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros - confira a nossa crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.