Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson explica por que não explorou o passado de Snoke

Segundo o diretor, a explicação afetaria o rumo da cena com Rey

09.01.2018, às 14H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O diretor Rian Johnson explicou por que preferiu não explorar o passado de Snoke em Star Wars: Os Últimos Jedi. Para ele, tratar do assunto não cabia dramaticamente à produção e acabaria quebrando o ritmo dela (via Cinema Blend).

Star Wars: Os Últimos Jedi/Disney/Reprodução

"Nessa história em específico, é muito mais parecido com a trilogia original. Se eu tivesse parado para fazer um monólogo de 30 segundos sobre quem ele era, afetaria o rumo da cena. Embora pudesse ser interessante, algo no qual os fãs estavam interessados, como contadores de histórias temos que servir às cenas. Foi uma questão difícil. Apesar de saber do interesse dos fãs, também sabia que não era algo que, dramaticamente, tinha espaço no filme. Espero que isso possa ser explorado em outro lugar ou até que J.J. [Abrams] possa tratar disso no próximo filme. Mas não é algo que interessava a Rey particularmente, então tivemos que seguir em frente."

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros - confira a nossa crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.