Filmes

Notícia

Star Wars – Os Últimos Jedi | Rian Johnson fala sobre a importância da cena final do longa

Trecho mostrou crianças inspiradas pela Resistência

17.01.2018, às 15H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em uma entrevista recente para a Empire, Rian Johnson comentou a importância da cena final de Star Wars: Os Últimos Jedi, que mostra um grupo de crianças em Canto Bight inspiradas pela Resistência:

Lucasfilm/Reprodução

“Eu realmente fiquei firme sobre essa cena e, acredite, voltamos para a sala de edição várias vezes. No roteiro, quando escrevi a cena da Millenium Falcon, anotei que ‘essa parece a imagem perfeita para encerrar’. Mas, para mim, era realmente importante ter aquela cena final, porque transforma o que Luke fez de um ato que salvou 20 pessoas para algo que inspira a Galáxia. A noção de que o que fizemos nesse filme é importante para o próximo capítulo. E quando Leia diz ‘temos tudo o que precisamos’, ela está falando de todos na Falcon, mas também sobre o que vemos em seguida, que é uma galáxia que viu esse farol de esperança e está se inspirando a lutar uma boa luta”.

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros - confira a nossa crítica. Já o Episódio IX chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.