Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | Supremo Líder Snoke não será explorado no longa

Longa estreia em dezembro deste ano

25.05.2017, às 13H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O Supremo Líder Snoke seguirá como uma incógnita em Star Wars: Os Últimos Jedi. Em entrevista à Vanity Fair (Via HH), o roteirista David Kamp revelou que o personagem interpretado por Andy Serkis continuará um mistério.

Kamp afirmou que a origem do personagem não será revelada no longa. Recentemente, durante uma sessão de perguntas no Reddit, o roteirista confirmou que o vilão não seria profundamente explorado no longa. “Eu perguntei para Rian Johnson [diretor do filme] sobre Snoke – Quem/O que era ele?- e Rian foi bastante direto ao responder que Snoke não era um personagem que ele exploraria no filme”, afirmou. 

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.