Filmes

Notícia

Star Wars – Os Últimos Jedi | Rumor detalha novo figurino do Supremo Líder Snoke

Personagem apareceu com uma túnica preta em novo filme

10.04.2017, às 15H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O Making Star Wars divulgou novos rumores sobre o figurino do Supremo Líder Snoke em Star Wars: Os Últimos Jedi (via HH). O site diz que o personagem terá um manto de seda dourado, com sapatos de ponta virada, que lembram os modelos conhecidos dos bobos da corte. Tanto a roupa quanto o calçado teriam um revestimento vermelho.

Além disso, Snoke teria um anel escuro, que pode ter um cristal Kyber preto. O personagem deve passar a maior parte da produção dentro do seu Mega Destroyer e não há detalhes sobre o trono, que é citado apenas como “opulento”.

O personagem também teria seus guardas, que seriam remanescentes da Guarda Imperial de Palpatine. O uniforme do grupo é descrito na cor vermelha e com capacetes que lembram uma estética medieval. Os guardas devem ter uma sequência de ação na produção.

Já em relação ao Kylo Ren, que já teve seu figurino descrito anteriormente, a novidade é que o personagem não deve usar tanto o capacete quanto em O Despertar da Força.

Daisy RidleyMark HamilOscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 15 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.