Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rumores apontam para confronto entre Luke e Snoke

Outro boato diz que Leia pode ser capturada

18.05.2017, às 23H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Um novo rumor surgiu sobre a trama de Star Wars: Os Últimos Jedi, o oitavo filme da franquia: segundo um artigo publicado pelo Making Star Wars, o próximo longa poderá mostrar Luke Skywalker (Mark Hamill) indo atrás de Snoke sozinho, enquanto Rey (Daisy Ridley) seguiria em sua missão de encontrar e derrotar Kylo Ren (Adam Driver).

O artigo reúne uma série de detalhes que fontes ligadas ao longa vem divulgando extraoficialmente, já que o longa permanece fazendo o máximo possível de mistério sobre aspectos ligados à trama que irá se desenrolar após a cena do encontro de Luke e Rey. Com base nesses rumores, há um detalhe que teria aparecido diversas vezes, relativo a uma cena que acontece perto do fim do filme.

"Luke está indo atrás de Snoke e Rey está indo atrás de Kylo", diz o artigo. "Eu perguntei às pessoas que me contaram isso se eles tem um encontro no filme e eles não sabem ao certo. Isso me faz pensar se as circunstâncias do filme fazem com que Luke caminhe para aceitar que ele é um Jedi novamente e ele passe a querer levar Snoke e a Primeira Ordem ao chão."

Não é o primeiro boato que fala sobre um confronto com Snoke: no começo do ano, relatos sugeriam que a General Leia (Carrie Fisher) poderia enfrentar Snoke após ser capturada. Vale lembrar que nenhum desses rumores foi negado ou confirmado pela Lucasfilm.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.