Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | "Será uma missão sombria", diz John Boyega sobre o destino de Finn

Longa estreia em dezembro no Brasil
-

John Boyega falou sobre o destino de Finn em Star Wars: Os Últimos Jedi. Em entrevista ao Acess Hollywood após a D23, o ator explicou qual será o papel de seu personagem na luta contra a primeira ordem. Confira: 

“Haverá muita luta para o Finn. Muita corrida, muito tiro. Realmente será uma missão sombria”, afirmou.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Leia mais sobre Star Wars

Star Wars - Os Últimos Jedi
(Star Wars - The Last Jedi) Direção: Rian Johnson Estreia em 14/12/17
sobre o filme

Pois então, mas ele é um aspira de destaque, sendo cotado como um dos melhores... e digo que como ele foi praticamente criado e concebido dentro da primeira ordem, deve conhecer bem como ela é, isso é até citado por ele no filme. Afinal a resistência e a república sabem muito pouco ainda sobre a Primeira Ordem ainda. Mas enfim, minha perspectiva é claro.

porra aspira

Mas, pelo que entendi ele era apenas um aspira... Que desertou na primeira batalha.

Depois que eu li "Antes do amanhecer", meu apreço pelo Finn aumentou. Se tem algum personagem que sabe do que a primeira ordem é capaz, é ele.

Legal

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus