Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | Site detalha guarda pessoal do Supremo Líder Snoke

Cuidado com possíveis spoilers

05.06.2017, às 17H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Cuidado com possíveis spoilers

O Supremo Líder Snoke deve contar com uma guarda especial em Star Wars: Os Últimos Jedi. Segundo o site Making Star Wars, os guerreiros se chamarão Elite Praetorian Guards e são uma variação da Guarda Real do Imperador Palpatine.

Cada um conta com uma arma diferente, como Nunchakus ou espadas de duas lâminas. Além disso, eles contarão com capacetes únicos e especiais, mas todas as armadoras devem ser a mesma no peito e nos braços.

O site revela que a guarda deve contar com pelo menos uma sequência de ação no filme, mas tudo é tratado ainda como especulação. A página ainda fez desenhos de como serão os guardas, mostrando detalhes da armadura e das armas. Confira: 

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.