Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | Traição de Kylo Ren fez Luke questionar ligação com a Força, diz Mark Hamill

Ator afirmou personagem achou que sobrinho era o escolhido

10.08.2017, às 09H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista à EW para a divulgação de Star Wars: Os Últimos Jedi, Mark Hamill falou sobre o exílio de Luke e de como a traição de Kylo Ren/Ben Solo (Adam Driver) o fez questionar sua própria ligação com a Força:

"Luke cometeu um grande erro ao pensar que seu sobrinho era o escolhido. Ele investiu tudo o que tinha em Kylo, muito como Obi-Wan fez com o meu personagem, e ele foi traído, com trágicas consequências. Luke se sente responsável por isso. Esse é o maior obstáculo que ele tem para voltar ao mundo e tomar seu lugar na hierarquia Jedi. Essa culpa, esse sentimento de culpa, que ele não conseguiu detectar a escuridão até que fosse tarde demais".

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.