Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | Tudo no trailer foi pensado, ainda teremos surpresas, diz Rian Johnson

Diretor garante que montagem da prévia foi muito bem pensada

11.10.2017, às 08H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Star Wars: Os Últimos Jedi ganhou um trailer com diversas novas cenas e alguma pessoas na internet começaram a reclamar que o plot do filme foi revelado de maneira muito expositiva. Resumindo, o trailer teria mostrado demais.

Rian Johnson, diretor do longa, tratou de acalmar os ânimos das pessoas em uma entrevista ao Yahoo Movies. "Nós conversamos com a Lucasfilm há alguns dias e dissemos o que poderia e o que não poderia ser revelado. Podem ficar tranquilos, tudo que foi colocado ali foi proposital e ainda teremos muitas surpresas no filme", garantiu o cineasta.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.