Filmes

Notícia

Star Wars | Para promover leilão, irmão de Carrie Fisher faz tour na casa da atriz; assista

Coleção pessoal da atriz está à venda

15.06.2017, às 19H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Para promover o leilão com os mais de 1500 itens pessoais de Carrie Fisher e Dabbie Reynolds, a família abriu a casa da eterna princesa Leia em Los Angeles para uma reportagem do programa Good Morning America.

“Minha mãe e minha irmã eram colecionadoras incríveis, elas acumularam uma coleção impressionante e diversificada de coisas ao longo de suas vidas. O tamanho e a extensão da coleção rivaliza com a maioria dos museus. Então, mantendo o desejo de minha mãe, decidimos compartilhar essa coleção magnifica com todos nossos amigos e fãs”, afirmou Todd Fisher, irmão da atriz de Star Wars.

Entre os itens estão bonecos de tamanho real da Princesa Leia, C-3PO e do Yoda; um par de réplicas dos sapatinhos de rubi de Doroty de O Mágico de Oz que eram de Debbie Reynolds; e as roupas de Reynolds em Cantando na Chuva.

Também estarão disponíveis lentes e câmeras clássicas, algumas usadas por Francis Ford Coppola durante as filmagens de O Poderoso Chefão. O leilão ajudará fundações beneficentes. 

O último filme de Carrie Fisher será Star Wars: Os Últimos Jedi, que tem no elenco Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark Hamill Benicio Del Toro. Com direção e roteiro de Rian Johnson, o longa estreia dia 14 de dezembro. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.