Filmes

Star Wars | “Parque temático é diferente de tudo que existe hoje", garante executivo da Disney

Bob Chapek, presidente do Walt Disney Parks e Resorts, falou sobre Star Wars: Galaxy's Edge na D23
-

Uma das grandes novidades da D23 foi o parque temático de Star Wars. Durante a convenção, foi divulgado que o espaço será aberto em 2019 na Disneylândia e no Walt Disney World e se chamará Star Wars: Galaxy’s Edge.

A Disney promete colocar os visitantes dentro da ação, criando uma experiência totalmente imersiva. Fãs da franquia terão a oportunidade de pilotar a Millennium Falcon ou subir em uma Star Destroyer dentro de um hangar. “A escala dessa atração é diferente de tudo o que fizemos antes”, afirmou Bob Chapek, presidente do Walt Disney Parks e Resorts.

A experiência Galaxy’s Edge se passa em um porto remoto durante a era da Primeira Ordem/Resistência e cada ação do visitante terá consequências. Por exemplo: caso ele não seja um bom piloto da Millenium Falcom, ele poderá entrar para a lista dos caçadores de recompensa local.

Além disso, haverá uma cantina onde os visitantes poderão pedir Leite Azul e, ao longo do caminho, poderão encontrar personagens clássicos como BB-8, Chewbacca e Kylo Ren. “É diferente de tudo que existe hoje. Do segundo que você chega, você se torna parte da história de Star Wars! Você se torna um cidadão da galáxia e vai passar por toda experiência, que inclui usar um vestuário adequado. Assim que você deixa a Terra, vai descobrir uma nave com personagens vivos, histórias e aventuras que aparecem na sua frente”, finalizou.  

Leia mais sobre Star Wars

Star Wars - Os Últimos Jedi
(Star Wars - The Last Jedi) Direção: Rian Johnson Estreia em 14/12/17
sobre o filme
Galeria de imagens (27)

QUE HINOOOOOOOOOOOOO

Millenium Falcom <-------------------

Westworld?

na cantina do Star Wars: Galaxy`s Edge não pode faltar essa música tocando de fundo https://www.youtube.com/watch?v=Ak0zy49qsHE

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus