Filmes

Notícia

Star Wars | “Parque temático é diferente de tudo que existe hoje", garante executivo da Disney

Bob Chapek, presidente do Walt Disney Parks e Resorts, falou sobre Star Wars: Galaxy's Edge na D23

16.07.2017, às 16H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Uma das grandes novidades da D23 foi o parque temático de Star Wars. Durante a convenção, foi divulgado que o espaço será aberto em 2019 na Disneylândia e no Walt Disney World e se chamará Star Wars: Galaxy’s Edge.

A Disney promete colocar os visitantes dentro da ação, criando uma experiência totalmente imersiva. Fãs da franquia terão a oportunidade de pilotar a Millennium Falcon ou subir em uma Star Destroyer dentro de um hangar. “A escala dessa atração é diferente de tudo o que fizemos antes”, afirmou Bob Chapek, presidente do Walt Disney Parks e Resorts.

A experiência Galaxy’s Edge se passa em um porto remoto durante a era da Primeira Ordem/Resistência e cada ação do visitante terá consequências. Por exemplo: caso ele não seja um bom piloto da Millenium Falcom, ele poderá entrar para a lista dos caçadores de recompensa local.

Além disso, haverá uma cantina onde os visitantes poderão pedir Leite Azul e, ao longo do caminho, poderão encontrar personagens clássicos como BB-8, Chewbacca e Kylo Ren. “É diferente de tudo que existe hoje. Do segundo que você chega, você se torna parte da história de Star Wars! Você se torna um cidadão da galáxia e vai passar por toda experiência, que inclui usar um vestuário adequado. Assim que você deixa a Terra, vai descobrir uma nave com personagens vivos, histórias e aventuras que aparecem na sua frente”, finalizou.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.