Filmes

Notícia

Star Wars Rebels | Produtor Dave Filoni revela interesse em dirigir um live-action da franquia

Ele afirmou que pensa em como seria o universo da série com atores

17.04.2017, às 15H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao Coming Soon (via HH), o produtor de Star Wars Rebels Dave Filoni revelou o interesse em dirigir um live-action da franquia:

“Seria loucura dizer que não estou interessado nisso. Não posso dizer que isso seria melhor, porque realmente gosto das histórias que estou contando agora e eu nunca diria nada para diminuí-las. Acho que o trabalho que fazemos nessa série é incrível e os artistas que trabalham nela são ótimos. Mas não posso evitar ficar curioso de ver esse mundo em live-action, e essas oportunidades incríveis ao meu redor. É bem interessante pra mim, eu respeito o trabalho que é feito, é um estilo diferente. Tenho observado e aprendido muito para saber como eu faria e se tudo se encaixa na minha visão criativa das coisas, ou se eu dificultaria o processo. Eu não faço coisas desse tipo a menos que eu sinta que tenho uma propriedade real e domínio do que estou fazendo, acho que isso é desrespeitar a equipe com a qual você está trabalhando, que com certeza seriam grandes profissionais e eu não gostaria de prejudicar ninguém. Bom, vamos ver. Em algumas coisas você descobre que é um mestre e em outras você é apenas um Padawan, todos nós devemos continuar aprendendo”. 

Durante a Star Wars Celebration foi divulgado que Rebels vai terminar após a quarta temporada - assista o trailer aqui

O canal pago Disney XD transmite Star Wars Rebels no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.