Filmes

Star Wars Rebels | Produtor Dave Filoni revela interesse em dirigir um live-action da franquia

Ele afirmou que pensa em como seria o universo da série com atores
-

Em entrevista ao Coming Soon (via HH), o produtor de Star Wars Rebels Dave Filoni revelou o interesse em dirigir um live-action da franquia:

“Seria loucura dizer que não estou interessado nisso. Não posso dizer que isso seria melhor, porque realmente gosto das histórias que estou contando agora e eu nunca diria nada para diminuí-las. Acho que o trabalho que fazemos nessa série é incrível e os artistas que trabalham nela são ótimos. Mas não posso evitar ficar curioso de ver esse mundo em live-action, e essas oportunidades incríveis ao meu redor. É bem interessante pra mim, eu respeito o trabalho que é feito, é um estilo diferente. Tenho observado e aprendido muito para saber como eu faria e se tudo se encaixa na minha visão criativa das coisas, ou se eu dificultaria o processo. Eu não faço coisas desse tipo a menos que eu sinta que tenho uma propriedade real e domínio do que estou fazendo, acho que isso é desrespeitar a equipe com a qual você está trabalhando, que com certeza seriam grandes profissionais e eu não gostaria de prejudicar ninguém. Bom, vamos ver. Em algumas coisas você descobre que é um mestre e em outras você é apenas um Padawan, todos nós devemos continuar aprendendo”. 

Durante a Star Wars Celebration foi divulgado que Rebels vai terminar após a quarta temporada - assista o trailer aqui

O canal pago Disney XD transmite Star Wars Rebels no Brasil.

Leia mais sobre Star Wars

Star Wars Rebels (2014-)
Estreia em 18/10/14 Produção: 2014
sobre a série

me treme de ansiedade só de pensar

Uma das poucas temáticas para filmes derivados que eu iria com certeza assistir.

Pior que seria bem merecido ele ganhar um live action, hein, depois do trabalho dele em The Clone Wars e Rebels.

Vdd

poderiam adaptar pros cinemas no selo A Star Wars Story o livro Ahsoka que mostra o ponto de vista dela dos eventos do A Vingança dos Sith. Outro livro que poderiam adaptar pros cinemas é o Star Wars: Um Novo Amanhecer que se passa antes de tudo que rolou no Star Wars Rebels

Seria bacana, muito melhor que Clone Wars esse Rebels, subestimei a série

Olha que interessante... https://youtu.be/IE8nbiL_Msk

Já leu Aftermath? Corra, vá ler! É muito bom.

Velha república merecia umas 2 trilogias no mínimo

Até agora não sabemos o que houve com a Ashoka :(

Cara... Depois de Rogue One, Han Solo, possivelmente Kenobi... Não duvido mais de nada vindo da Disney. O meu desejo mesmo é algo relativo à Old Republic. Poderia colocar ele nesse projeto então.

Dizem que o George Lucas nunca aprovou que fizessem coisas sobre o Yoda no Universo Expandido porque ele gostava que fosse bem vago. Não acho que fariam, mesmo hoje.

Esse seriado era pra ser infantil e ficou melhor a cada temporada. Vale muito a pena assistir. A terceira temporada foi realmente muito boa. Seria interessante ver Zeb nas telas sabendo que ele foi um dos designs recusados de Cheewbaca.

Mas e aí? Seria uma continuação da série? Ou uma reinterpretação da série? Se for uma continuação, teriam que ter o cuidado de fazer com que quem não conhecesse a série pudesse assistir ao filme numa boa. Eu queria mesmo era ver um filme ambientado durante a queda do Império, onde os Rebeldes enfrentassem as forças leais ao Império mesmo após a derrota de Palpatine. Seria bacana um filme com essa temática ao melhor estilo Rogue One.

Está Aprovado... pode fazer, faz uma trilogia bem completa igual a serie, com tudo que temos direito como fãs de Star Wars, Universo expandido é pedir muito nas telonas?...

Concordo!

Como?

ahsoka merecia um filme pra por um final na história dela e do Darth Vader.

Rosaria Dawson como Ahsoka...

Acho que um bom projeto pra ele poderia ser um live sobre como Yoda se tornou mestre. Ele teria um pouco mais de liberdade para trabalhar.

Seria mais interessante do q fazer reboot como estao fazendo !

Super apoio, aproveita e leva a Ahsoka também.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus