Filmes

Notícia

Star Wars | Rey e Kylo Ren nunca se viram antes de O Despertar da Força, diz J.J. Abrams

"Eles nunca se encontraram, mas ele já ouviu falar dela", diz diretor nos comentários do DVD e Blu-ray

02.11.2016, às 16H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Na comunidade de Star Wars, muito se especula sobre a origem de Rey, a identidade de seus pais (mistério que pode ser resolvido no Episódio VIII) e, principalmente, algum relacionamento prévio com personagens já existentes da saga, como Luke Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Leia Organa, Han Solo e, claro, o filho do casal, Kylo Ren.

None

Entretanto, um novo comentário do diretor J.J. Abrams no DVD e Blu-ray Star Wars - O Despertar da Força pode retirar ao menos Leia, Han Solo e Kylo Ren desta lista. O comentário, pescado pelo usuário do Tumblr mummiesandlightsabers, diz que Kylo Ren e Rey nunca se encontraram antes de O Despertar da Força:

"Um destes novos relacionamentos que demos foco foi entre Kylo Ren e Rey. Eles nunca se encontraram, mas ele já ouviu falar dela."

Abrams também fala sobre a relação entre Rey e Leia, que, apesar de não se conhecerem, trocam um abraço caloroso quando se encontram em tela pela primeira vez:

"Neste momento, acredito, é realmente amável a ideia de que estas duas mulheres que nunca se viram antes sabiam uma da outra, e ambas são ligadas à Força, além de serem ligadas por suas perdas e sua força."

Kylo Ren e Rey estarão em Star Wars: Episódio VIII, que chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.