Filmes

Notícia

Star Wars | Rian Johnson diz que questão dos pais de Rey ainda “está em aberto”

Cuidado com spoilers de Os Últimos Jedi

01.01.2018, às 18H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

[Cuidado com spoilers de Star Wars – Os Últimos Jedi]

Em entrevista ao Huffington Post (via CBM), Rian Johnson afirmou que a questão sobre os pais de Rey ainda está em aberto para o Episódio IX. Em Star Wars: Os Últimos Jedi, Kylo Ren revela em uma conversa que eles não eram pessoas importantes e apenas a venderam por dinheiro:

“Qualquer coisa ainda está em aberto, não estou escrevendo o próximo filme. [J.J. Abrams e Chris Terrio] estão fazendo isso. Em todos esses filmes, o discurso de Obi-Wan sobre certos pontos de vista sempre se aplica, então acho que você precisa sempre pensar sobre o contexto de como a informação é dada. Mas, para mim, dramaticamente, é por isso que essa revelação naquele momento [do filme] faz sentido”.

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros - confira a nossa crítica. O longa já alcançou US$ 1 bilhão na bilheteria mundial.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.