Filmes

Star Wars | Segundo derivado deve focar em Boba Fett

Longa seria dirigido por Josh Trank
-

O filme derivado de Star Wars abandonado por Josh Trank (Poder Sem Limites, Quarteto Fantástico) seria focado em Boba Fett, segundo fontes do The Wrap.

Veja as novas imagens de Star Wars: O Despertar da Força

De acordo com rumores antigos, o roteiro seria escrito por Lawrence Kasdan (de O Império Contra-AtacaO Retorno de Jedi e do Episódio VII) escreverá o filme de Boba Fett. O plano seria descartar as ligações do personagem com clonagem (nos prelúdios da franquia, o caçador de recompensas mandaloriano é um clone, criado por Jango Fett como se fosse seu filho). Para tanto, Kasdan teria planejado matar Boba Fett, fazendo com que o assassino assuma sua armadura e identidade.

O primeiro derivado de Star Wars será Rogue One, que terá direção de Gareth Edwards. A trama de assalto do filme vai tratar da tentativa de roubo dos planos da Estrela da Morte. 

O segundo derivado tem previsão de estreia para 2018. Star Wars - O Despertar da Força estreia no Brasil em 17 de dezembro e Star Wars Rogue One tem previsão de estreia para 16 de dezembro de 2016. Saiba como foi o painel de Rogue One no Star Wars Celebration.

Leia mais sobre  Star Wars

Star Wars - O Despertar da Força
(Star Wars - The Force Awakens) Direção: J.J. Abrams Estreia em 17/12/15
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus