Filmes

Notícia

Star Wars | “Tentarão fechar a história da Leia no Episódio IX”, diz Mark Hamill

Ator falou sobre a falta da atriz, que morreu em dezembro de 2016

10.10.2017, às 10H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Durante participação na New York Comic-Con (via USA Today), Mark Hamill falou sobre a ausência de Carrie Fisher e o futuro de Leia em Star Wars:

“Vocês vão amá-la em Os Últimos Jedi. Sei que eles tentarão encontrar um caminho para fechar a história dela no Episódio IX, de um modo que dê a ela o respeito que merece, porque Han Solo estava mais proeminente no Episódio VII, Luke está um pouco mais no VIII e certamente Leia deveria estar no IX. No mundo inteiro, as pessoas sentem a lacuna que ela deixou. Mas precisamos continuar. E, se ela está lá fora em algum lugar, temos que saudá-la com um dedo do meio. Vamos lá todo mundo, pela Carrie”, brincou o ator fazendo o público levantar o dedo do meio.

Leia apareceu no segundo trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi - assista aqui, que deixou pistas sobre um conflito dela com seu filho, Kylo Ren - entenda aqui.

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019Antes, Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.