Filmes

Notícia

Star Wars: The Last Jedi | Rian Johnson fala sobre suas influências cinematográficas

Diretor citou produções clássicas

27.01.2017, às 15H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista à Empire, Rian Johnson falou sobre suas influências cinematográficas para Star Wars: The Last Jedi:

None

Almas em Chamas [1949] foi uma grande medida, pelo sentimento e visual do combate aéreo, e também pela dinâmica entre os pilotos. Já o Three Outlaw Samurai [1964] pela questão da luta de espadas e o sentimento geral de diversão com baixo orçamento. E Ladrão de Casaca [1955] foi um grande filme para ver novamente, pela escala romântica e a grandeza”.

Além disso, o diretor falou sobre os desafios da parte da edição: “Eu me vi constantemente tentando colocar idiomas modernos nos diálogos, e às vezes isso pode funcionar, mas você precisa ser cuidadoso. Se você vai longe demais, você pode quebrar o encanto de Star Wars. O outro desafio é a conversa técnica, que precisa ser complexa o suficiente para parecer real, e conceitualmente simples o suficiente para as pessoas acompanharem. Os filmes originais eram brilhantes nisso”.

Não existe nada confirmado sobre essas informações. Abaixo, veja o OmeleTV em que especulamos sobre o significado do título do filme, The Last Jedi:

A estreia de Star Wars: The Last Jedi está prevista para 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.