Filmes

Notícia

Star Wars | Título de produção de Obi-Wan pode indicar que filme terá cenas em Tatooine

Longa derivado está em desenvolvimento

24.08.2017, às 16H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O Omega Underground divulgou o título de produção de Obi-Wan, novo derivado de Star Wars, que pode ter dicas sobre a trama da história.

Segundo o site, a produção é chamada nos bastidores de Joshua Tree, mesmo nome do parque nacional localizado no sul da Califórnia, que pode servir como set para filmagens de Tatooine. Com isso, é especulado que o longa pode focar na vida do Jedi após os acontecimentos de Star Wars: Episódio III.

Além disso, a capa do disco Joshua Tree, do U2, tem uma imagem do parque de Death Valley, que foi palco das primeiras filmagens Tatooine em Uma Nova Esperança. Por enquanto nada foi confirmado.

Stephen Daldry negocia para dirigir o derivado. Por enquanto não há detalhes se Ewan McGregor vai reprisar o papel, que também foi de Alec Guinness nos primeiros longas da franquia. O projeto é um dos vários pensados pela Lucasfilm, incluindo um filme sobre Yoda e outro sobre Boba Fett.

Star Wars volta aos cinemas em 14 de dezembro, com o lançamento de Os Últimos Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.