Filmes

Notícia

Star Wars VII | Michael Arndt escreverá o roteiro do filme [ATUALIZADO]

Roteirista de Toy Story 3 seria responsável pelo argumento da nova trilogia

10.11.2012, às 08H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3) foi confirmado como o roteirista de Star Wars VII, de acordo com a Variety.

Na quinta-feira, o Vulture descobriu que Arndt havia escrito um rascunho de 40 a 50 páginas do novo filme da saga. Segundo a Variety, o roteirista tem participado de reuniões com Kathleen Kennedy e George Lucas para preparar a história. De acordo com o Deadline, Arndt seria o escolhido para escrever o argumento de toda a nova trilogia.

star wars

None

A escolha faz sentido, já que o roteirista, responsável também pelo roteiro do filme de Phineas e Ferb, tem contatos na Disney. Além disso, Arndt costuma dar aulas de roteiro usando como base a estrutura narrativa de Star Wars.

O roteirista assinou recentemente os scripts de Jogos Vorazes: Em Chamas e da ficção científica Oblivion.

Assista ao vídeo onde Kennedy e Lucas comentam a nova saga (revelando as reuniões com Arndt) e falam sobre a busca por um diretor:

A lista de diretores sendo considerados inclui Neil Blomkamp, Darren AronofskyJoss WhedonAlfonso Cuarón, Colin Trevorrow e Matthew Vaughn. Steven Spielberg, que também estava na lista, declarou recentemente que não tem interesse em dirigir o novo filme da saga.

Confira os detalhes da compra da LucasFilm pela Disney

Comentamos em vídeo o futuro da saga

Star Wars VII tem estreia prevista para 2015 e outros episódios da saga devem sair a cada dois ou três anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.