Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | "O que é doloroso para o personagem é para mim também", diz Adam Driver

Ator falou sobre o método que usa para viver o vilão Kylo Ren

30.05.2017, às 10H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Adam Driver, o Kylo Ren de Star Wars: Os Últimos Jedi, revelou em entrevista que se relacionava pouco com seus companheiros do elenco, devido ao método que usa para interpretar o personagem.

"Há muita coisa em cada personagem, não apenas em Star Wars, que precisa ser feita da forma mais pessoal possível. Essa é a graça de ser ator. Fazer com que tudo o que você faz seja como a vida ou a morte. As coisas que são dolorosas para o personagem são para mim também, e eu prefiro manter comigo mesmo", disse o ator à Vanity Fair.

John Boyega, o Finn, disse que às vezes ele "abraçava o colega aleatoriamente. E ele ficava ali, parado, só esperando eu terminar", contou. Mark Hamill, o Luke Skywalker, chegou a oferecer uma saída com Driver, mas ouviu não como resposta. "Eu lembro de dizer a ele que eu não sabia como ele trabalhava ou qual técnica usava, mas que em algum momento ele [Kylo] foi meu sobrinho. Luke provavelmente te colocou nos joelhos, te fez ninar. E agora estamos separados na família Skywalker. O que eu sugeri é que saíssemos para almoçar, bater um papo", disse Hamill, que teve o pedido prontamente negado. "Ok então, mais poder pra ele", finalizou.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Leia mais sobre Star Wars

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.