Filmes

Steve Jobs | Filme sobre o criador da Apple pode contratar roteirista oscarizado

Aaron Sorkin discute com a Sony a adaptação da biografia autorizada
-
Steve Jobs
Steve Jobs: Steve Jobs

Dias depois da morte de Steve Jobs, a Sony Pictures rapidamente comprou os direitos para transformar a biografia autorizada do executivo e inventor em filme. Agora, surgem informações sobre quem pode adaptar o livro, escrito por Walter Isaacson (ex-editor da revista Timee CNN).

Segundo o 24 Frames, Aaron Sorkin, criador da série The West Wing e dono do Oscar 2011 de melhor roteiro adaptado por A Rede Social, está discutindo com o estúdio a possibilidade de assumir o projeto. Nenhum contrato foi assinado ainda, mas as discussões estão acontecendo.

O livro foi criado a partir de mais de 40 entrevistas com o fundador da Apple e uma centena de conversas com familiares, amigos, colegas e competidores. Compre aqui.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus