Filmes

Suburbicon não é uma comédia, é um filme sombrio, diz George Clooney

Diretor afirmou que existem alguns equívocos ao definir a produção
-

Em entrevista para a EW, George Clooney falou sobre Suburbicon, seu novo filme como diretor, que tem Matt Damon e Julianne Moore no elenco. Segundo ele, o filme não é uma comédia, como muitos definiram:

"Existem alguns equívocos. As pessoas continuam chamando de comédia, e você terá dificuldades em encontrar humor nele. É um filme nervoso e sombrio, que era o que queríamos fazer na época. Toda vez que ouço alguém falando 'Sim, é uma comédia sombria', você pensa 'existem algumas risadas, mas ele não foi feito para ser engraçadão'".

O longa, que tem roteiro dos Irmãos Coen, a trama acompanha uma família que vive em um bairro tranquilo, mas tudo isso esconde uma realidade perturbadora que envolve o chefe da família, Gardner Lodge (Damon), com traição e violência. 

Ainda segundo Clooney: "É muito, muito sombrio. Ele começa como um filme da Disney, mas, no fim, ele tem uma virada dramática e séria, como uma 'viagem de ácido', de alguma forma".

Oscar Isaac (Star Wars - Os Últimos Jedi) também está no elenco e a estreia do longa no Brasil é prevista para 21 de dezembro.

Leia mais sobre Suburbicon

Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso
(Suburbicon) Direção: George Clooney Estreia em 21/12/17
sobre o filme
Galeria de imagens (4)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus