Filmes

Notícia

Henry Cavill e Dwayne Johnson dizem que mundos da DC vão colidir em foto comemorativa

Atores que responsáveis pelo Superman e Adão Negro comemoram festas de fim de ano

26.12.2016, às 12H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Henry Cavill Dwayne "The Rock" Johnson, atores responsáveis por interpretar, respectivamente, o Superman Adão Negro no universo da DC Comics no cinema, se juntaram para uma foto comemorativa das festas de fim de ano, e indicaram um possível encontro no futuro.

None

"Feliz Natal e um Próspero Ano Novo do Superman e Adão Negro," escreveu Cavill na foto. "Hoje nós bebemos como cavalheiros e nos juntamos como amigos. Estamos empolgados para o que o futuro trará." O ator concluiu a postagem com a hashtag #DCWorldsWillCollide, ou, "mundos da DC vão colidir."

Se Cavill estiver dando pistas de algo, pode ser que o Superman e o Adão Negro se enfrentem em um futuro filme da DC no cinema, como, quem sabe, a continuação de Homem de Aço. Os personagens já se enfrentaram em diversos momentos nos quadrinhos e animações, já que o vilão é um dos poucos personagens que pode enfrentar mano-a-mano o Azulão da DC.

O primeiro rumor sobre Homem de Aço 2 surgiu em agosto, afirmando que a ideia era “acertar o tom” do personagem – saiba mais. A próxima aparição do ator como Superman será em Liga da Justiça

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.