Filmes

Notícia

Superman | Kevin Costner deve ser o próximo contratado

Ator pode viver Jonathan Kent [Atualizado]

21.02.2011, às 22H02.
Atualizada em 10.12.2016, ÀS 07H05

Kevin Costner pode ser o próximo nome no elenco de Superman de Zack Snyder. Segundo o Deadline, a Warner Bros. tem interesse pelo ator em um papel-chave, mas não há mais detalhes. Zod? Jor-El? Perry White? Jonathan Kent? Que comecem as apostas...

[ATUALIZADO, 22h20] Segundo o Latino Review, Costner será o pai adotivo de Clark Kent, Jonathan Kent. O personagem foi vivido anteriormente no cinema por Glenn Ford (1916–2006) em Superman - O Filme (1978). na televisão, mais recentemente John Schneider interpretou o homem que retirou Kal-El ainda bebê de sua nave.

kevin costner

None

O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme.

Henry Cavill fará o Homem de Aço. Pelo suposto cronograma que vazou em janeiro, as filmagens começam em 22 de agosto. O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.