Filmes

Superman | Michael Shannon será o General Zod no filme

Vilão é oficializado em Man of Steel
-

Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) acaba de contratar o seu General Zod. Nome cotado desde o mês passado, Michael Shannon (Foi Apenas um Sonho, Possuídos) será o vilão kryptoniano.

O anúncio saiu neste domingo - em que a Warner Bros. se refere ao filme por Man of Steel pela primeira vez, agora de forma oficial. "Zod não é apenas um dos vilões mais formidáveis de Superman, mas também um dos mais significativos, porque sabe coisas do herói que outras pessoas desconhecem. Michael é um ator poderoso, capaz de projetar a inteligência e a malícia que o personagem exige", diz o diretor Zack Snyder no texto.

A presença de Zod no filme já era quase certa desde fevereiro, quando Viggo Mortensen foi o primeiro nome sondado para o papel. O general já havia sido o antagonista do Homem de Aço em Superman II, de 1980, interpretado por Terence Stamp. Pela lógica, em Man of Steel Zod virá também acompanhado de seus asseclas renegados da Zona Fantasma, Ursa e Non. Os boatos sobre a escalação do elenco devem continuar...

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) também estão no elenco.

Leia mais sobre Superman
Leia mais sobre Superman - O Homem de Aço

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus