Filmes

Taylor Lautner vai ganhar uma estátua de cera no Madame Tussauds

Jacob chega ao museu para rivalizar com o vampiro Edward
-
Taylor Lautner
Taylor Lautner: Taylor Lautner

Taylor Lautner, o lobisomem Jacob de A Saga Crepúsculo, será imortalizado com uma estátua de cera no museu Madame Tussauds.

O mais famoso museu de personalidades feitas de cera no mundo, localizado em Londres, terá a partir de janeiro, portanto, os dois principais atores da saga, já que Robert Pattinson já tem uma réplica em tamanho real no Madame Tussauds. A figura entra em exposição em janeiro porque é o mês de aniversário de Taylor Lautner.

Em comunicado para celebrar os seus 250 anos, o museu diz que Lautner era uma das celebridades mais requisitadas por fãs. O atleta de salto ornamental Tom Daley também vai virar cera em 2012, assim como Príncipe William e Kate Middleton - cujas figuras estreiam em abril, para celebrar o primeiro aniversário de casamento do Duque com a Duquesa de Cambridge.

Leia mais sobre A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus