Filmes

Técnico morre nas filmagens de G.I. Joe 2: Retaliation

Paramount solta comunicado oficializando a fatalidade ocorrida ontem
-

A produção de G.I. Joe 2: Retaliation, a continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra, sofreu uma fatalidade ontem em Nova Orleans. Mike Huber, técnico contratado na cidade para trabalhar no filme, morreu quando trabalhava em um elevador hidráulico.

"Nossos pensamentos e nossas condolências estão com a família Huber neste momento", diz o comunicado divulgado pela Paramount. Segundo o estúdio, a segurança do elenco e da equipe é prioridade máxima. "Estamos cooperando inteiramente com todas as agências de investigação para examinar as circunstâncias envolvendo esse acidente atípico."

Segundo o site TMZ, Huber morreu quando a plataforma elevada, que estava sendo usada para desmontar um cenário, sofreu um tombamento.

Estão no elenco do filme Bruce Willis (General Joe Colton), Channing Tatum (Duke), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Ray Stevenson (Firefly), RZA (Mestre Cego), Ray Park (Snake Eyes), Elodie Yung (Jinx), Dwayne Johnson (Joe Roadblock), Adrianne Palicki (Lady Jaye), D.J. Cotrona (Flint) e Joe Mazzello (Mouse).

O roteiro é de Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de Zumbilândia. Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never) dirige G.I. Joe 2: Retaliation, que estreia em 29 de junho de 2012.

Leia mais sobre G.I. Joe

G.I. Joe: Retaliação (2013)
(G.I. Joe 2: Retaliation) Direção: Jon M. Chu Estreia em 29/03/13
sobre o filme
Galeria de imagens (137)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus